quinta-feira, 26 de junho de 2014

17º Dia - Jejum de Jesus


  Quando a pessoa abandona a fé, é porque ela considera as coisas do mundo, mais importantes do que sua própria alma (Salvação). Não há nada mais precioso na nossa vida do que nossa própria vida ou seja nossa alma.
  Você amiga tem que ter em mente que: Não deve trocar sua Salvação por nada e nem ninguém nesse mundo.
  Devemos ter a consciência de que não a nada mais precioso que a nossa salvação, por tanto devemos guarda-la como nosso bem maior. Se for preciso eu dizer mil vezes que "Não há nada mais precioso que nossa salvação" eu direi. Pois isso é de estrema importância, para que todos nós venhamos ter a vida eterna.
  Para prosseguimos ou seja não ficarmos no meio do caminho temos que ter a visão eterna, a visão do que será lá na frente, pois isso que nos alicerçara para irmos adiante sempre!
  Então guarde sua salvação, pois é a única coisa que você tem, do que adianta você escolher fazer suas vontades, desejos, e assim por diante. E infelizmente não ter uma vida eterna.
  Lembre-se que tudo tem o seu tempo, hora, e a sua com certeza vai chegar, não se precipite, guarde, pois, a sua alma, não deixe sua salvação dar bicho, cuide bem dela, como algo de estremo valor para ti. Pois você amiga que tem a salvação tu és a pessoa mais rica desse mundo.
  Você só terá sua salvação, enquanto cuidar dela, pois se um dia por um vacilo seu, você se descuidar, ai já era, será tarde demais, e não poderá dizer que não fostes avisado, pois nesses últimos tempos o que você mais ouve falar é sobre a S.A.L.V.A.Ç.Ã.O. Portando não troque ela por algo que é passageiro, por prazeres, mas escolha guarda-la que você terá uma vida com abundancia no Reino dos Céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário