quarta-feira, 25 de junho de 2014

16º Dia - Jejum de Jesus



  O Batismo com o Espírito Santo é algo muito forte, todo aquele que se entrega a Deus de todo coração e deseja praticar os mandamentos do Senhor, desejar fazer a vontade de Deus; recebe o Espírito Santo que é o próprio Deus dentro de si. É algo natural, a pessoa se entrega por completo e recebe Deus por completo. 
  Muitos pensam que o Espírito Santo é algo emotivo, fica esperando sentir emoção; e não é isso que Deus quer, nem vai passar emoções. Deus quer passar vida através do seu Espírito. 
  Aquele que está vazio é preenchido, o que está triste se torna alegre e feliz; o Espírito Santo passa vida, dar um novo brilho pra se viver nesse mundo. 
  Muitos tem se enganado, pensando que ter o Espírito Santo é falar em línguas; o falar em línguas é um dom e Deus dar a quem deseja. Mas o Espírito Santo é promessa, e todo aquele que segue Jesus tem direito e deve receber o Espírito Santo. E nada impede que essa promessa se cumpra.
  Conhecemos uma pessoa que tem o Espírito Santo pelos frutos. Os frutos do Espírito de Deus passa para a pessoa; e são transparentes em sua vida. Por isso é feliz e tem forças para enfrentar todos os problemas, pois não luta sozinho; tem Deus, a força do Espírito Santo. 

Um comentário: