sábado, 21 de junho de 2014

12º Dia - Jejum de Jesus


Como você tem sobrevivido ?

Sua carne 'espiritual' está podre, Ou seu ESPIRITO vem se renovando a cada manhã ?
Quem vive para DEUS, não existe tempo ruim.. Pode estar doente, internado, passando por lutas, quase que incapacitado 'fisicamente' Mas está para todas as horas, pois 'NÃO EXISTE TEMPO RUIM' Lembra que seu primeiro amor era assim ? Você estava com febre, mas estava ali na casa do Pai, estava cansado de um dia inteiro de serviço, passava o Sábado todinho evangelizando, chegava no Domingo estava ali a todo vapor ! Sabe o que é ? ISSO É FALTA DE MUITA MAIS MUITA ENTREGA ! Porque se você deixa o seu primeiro amor se esfriar é porque sem duvidas está desejando a 'desejar' já passei por todas essas situações acima, parei ? NÃO ! Não sou a dona perfeitinha, mas tenho buscado não deixar meu primeiro amor se esfriar, pois já deixei e eu sei bem como é. Não pense que só você passa por lutas, problemas, desertos e fica doente, pois eu também fico, sou carne a carne chega um ponto que está a seu extremo. Mas o ESPIRITO meu amigo esse dai, jamais posso deixar ao extremo da fraqueza, muitos tem vivido assim dentro da igreja... Deixado seu espirito ao extremo da fraqueza, depois não pergunte por quê sua vida não vai pra frente. Ha 2 anos e meio atras precisei passar por uma cirurgia no estomago e por um fiasco de eu não ter me cuidado, minha cicatriz 'ABRIU' ! Pense como eu vivi ? Fiz a cirurgia no Sábado na Terça ela abriu, passei 1 mês e 23 dias com minha barriga aberta ! Você acha que deixei de ir a casa do meu Deus ? Meus amigos, um dia depois que cheguei do hospital fui a 'igreja' e também passei quase dois meses indo a igreja com a barriga aberta, na palavra exata 'um buraco na barriga' Não é isso que deixou meu primeiro amor se esfriar, doeu ? Doeu como eu disse é: 'carne' mas meu ESPIRITO, se renovava a cada manhã, foi o tempo que busquei me aproximar mais de Deus. E hoje você, com uma dorzinha na cutícula vem me dizer que não vai a igreja ? Meu amigo a real é que sua carne 'espiritual' está apodrecendo aos poucos é só você não vê !

3 comentários:

  1. Confesso que nesse sábado fui ao meu limite,mas a palavra de Deus diz:Se fiel até a morte e dar te ei a coroa da vida.Sei que Deus vai honrar a minha fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzy querida, Deus é contigo, a cada respiro e suspiro seu Ele está ao teu, te guardando, te guiando e lhe preparando para coisas maiores e melhores. O que Ele tem para sua vida, é algo tão grande e extraordinário, por mais que doa, vai com tudo guerreira!

      Beijokas,
      Sthefany Rocha

      Excluir