segunda-feira, 26 de maio de 2014

Você não é bom o bastante!

  
  Não importa quantos anos você tenha, o tempo de igreja, escolaridade, enfim, nada importa, você nunca será bom o suficiente para saber de tudo!
  Algumas pessoas acham que sabe de tudo e jamais aceitam opiniões, não aceita que pode aprender mais. Seja na obra de Deus ou não, sempre precisamos buscar a "Excelência" ou seja, buscar melhoramento em tudo quanto fizermos.
  Há casos de pessoas menosprezar outras por se achar melhor, não aceitam ensinamentos e tão pouco repressão, pois sente-se melhor do que qualquer pessoa. Isso é um sério problema, o 'eu' 'orgulho' pinta e borda na vida de tal mas a mesma não percebe.  
 Somos eternos aprendizes! Tenha isso em mente, precisamos buscar melhoramento em tudo quanto fazemos, e buscar aprender com todos a sua volta. Podemos aprender com o erro dos outros, mas há pessoas que preferem errar do que aprender com o próximo. Podemos aprender com táticas mais eficaz do que fazemos, mas há aqueles que preferem levar horas e horas fazendo algo. 
  Por mais que seja difícil reconhecer que o você faz não é bom o suficiente para os demais, busque sempre aprender! Não nascemos sabendo fazer tudo, então buscar aperfeiçoamento é de grande excelência, nos trás magníficos benefícios.
 Podemos aprender com qualquer pessoa, tanto com seus erros e seus acertos. Fique de olho em tudo à sua volta, aprendemos com o porteiro, com um motorista, com um jovem, obreiro, evangelista, nem sempre só com bispos e pastores. Aprendendo com todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário