quarta-feira, 14 de maio de 2014

Um pedestal para seus problemas

 

 "Porque grande é o Senhor, e digno de ser louvado; ele é mais temível do que todos os deuses."  Salmos 96:4 

  Quando temos um problema, o certo a se fazer é colocar nas mãos de Deus, porém, muita das vezes criamos um altar e nos humilhamos a esse problema, como se ele fosse "deus", e assim, deixamos de confiar no nosso Senhor. Mas esse versículo deixa bem claro "Porque grande é o Senhor...", então é a Ele que temos que nos humilhar e não a deuses (problemas).
 Temos que nos curvar à Deus, pois Ele é digno de ser louvado! Sabe porque temos que temer à Ele? "Porque todos os deuses dos povos são ídolos; mas o Senhor fez os céus." (Salmos 96:5) Quer dizer que, os problemas não é nada concreto, pois não duram para sempre, mas e o céus? Existe há milhares de séculos. E assim é a grandeza de Deus, Ela nunca acaba, é Infinita. Já o ídolo é finito, e não dura eternamente.
 Mesmo que seu problema pareça grande, ele é finito e não durará para sempre. Mas a Grandeza de Deus sim, essa durará para sempre! Pode doer agora, mas amanhã você estará sorrindo e saltitando de alegria! Você crê? Olhe para frente e seja forte. Não construa um pedestal para seus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário