sábado, 3 de maio de 2014

SALVAÇÃO - Prioridade ou Opção?


“Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia (1 Corintios 10:12)”. Paulo alertou a igreja de Corinto, para que todos aqueles que achavam que estavam bem, que vigiassem para não caírem.

Hoje em dia o ser humano é muito difícil de lhe dar, e principalmente quando se trata da Vida Espiritual, as pessoas querem se sobressair, se fazendo de forte a todo tempo, e não aceitando repreensões e muito menos "alertas".
Quando a pessoa está mal, o diabo coloca uma sensação de bem estar, e com isso faz a mistura do joio e do trigo. Deixando-as igualadas e cegando-a.
Entretanto, tal é uma pessoa orgulhosa, não aceita ser chamada atenção, tudo que quer pensar, é que sua vida espiritual está uma maravilha. Bom, quem nasce de Deus, sabe diferenciar quando está bem ou está mal, e o mesmo jamais sente-se "de pé" sempre está procurando estar aos pés de Jesus, e com isso no dia da sua fraqueza, entra a força do Espirito Santo, o deixando fortalecido. - Já me deparei, por inúmeras situações difíceis, na qual Jesus tomou controle, isso só, porque "EU" permiti que uma 'repreensão' 'aviso' e 'alerta' me servisse para analisar minha condição espiritual.
Talvez, você seja uma pessoa, que não aceita uma repreensão, um alerta, um aviso, e quando você pensa que está de pé, lá em vem, seu fracasso, porque é o momento onde você volta a estaca zero, ou seja, tudo que fez, torna-se em vão. Seja humilde, reconhecendo que não estando aos pés de Jesus, você está mal, e jamais ache que você esteja 'bem' e deixe de se cuidar.
Sua "SALVAÇÃO" deve ser, tem que ser, sua "MAIOR" prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário