domingo, 11 de maio de 2014

Quem ama o titulo, menospreza as almas !


  Muitas pessoas nos olham com maus olhos pelo simples fato de termos o privilégio da Unção que Deus depositou em nós... E por mais que nos esforcemos ao nosso máximo para dar um bom testemunho e ser um espelho de Deus, continuam com seus olhos contaminados pelo espirito chamado INVEJA !

  E dizem : '' Ela se acha por ser obreira, esposa, até mesmo obreiro, pastor'' ou quem sabe ''ama o título que tem '' ...

  Pobres... cegos e nus ... Em primeiro lugar, nós não temos que amar o título, mais temos que amar a UNÇÃO, afinal Deus confio a nós essa unção preciosa, não apenas uma posição na igreja!
  É muito fácil criticar, ou desejar o que Deus nos confiou, mais vá lá ... Enfrente os desertos, as lutas, as lágrimas, as dores, as humilhações que nós enfrentamos antes e continuamos a enfrentar para estar e permanecer no centro da vontade de Deus e servindo-O em sua obra ...Vá e engula os sapos, elefantes, hipopótamos que engolimos com a garganta seca!
  Enfrente as madrugadas frias em que oramos e não conseguimos sequer dizer uma palavra, pois era grande a angústia que nos afligia!
Enfrente os dias de chuva que não olhávamos para NADA e nem ninguém e saímos para Ganhar Almas!

  Se coloque na condição de serva, sacrifique totalmente a sua vida em prol das almas que sofrem ... Leve os apelidos de careta, santinha, macedinha entre outros, ai sim você saberá o que foi necessário passar para chegar aonde DEUS me fez chegar !

  E quer saber mesmo ? Amo a obra de Deus e tenho a Honra de fazer parte dela, pois DEUS ME ESCOLHEU... :)

  "Mas vós sois a Geração Eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo escolhido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.”
I Pedro 2:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário