terça-feira, 20 de maio de 2014

Obreiras solteiras


  Pelo fato da obreira estar solteira, não quer dizer que ela esteja disponível e, também não quer dizer que ela está há "orando" com alguém. Quando a pessoa está solteira é porque Deus precisa prepara-la. Quantas não são as obreiras que colocam tudo a perder devido a vida sentimental, que colocam em risco sua salvação por uma paixão boba e barata?
  Nem todas as obreiras são as famosas "Maria Gravata" tem obreiras que estão dispostas a seguir rigorosamente a vontade de Deus em sua vida. E para isso espera o tempo que for preciso para Deus enviar a pessoa certa.
  Há aquelas que matam e morrem por uma 'gravata' ou seja, as famosas "Maria Gravata" aquela que está na igreja em busca de um pastor solteiro para casar-se, mal sabe ela ela qual o chamado de Deus para sua vida, e se ilude por qualquer proposta barata. Há Pastores e Pastores, Obreiras e Obreiras, nem todos são o que aparentam ser, nem todos fazem aquilo que devem fazer.
  Um rostinho bonito não garante que a pessoa seja de Deus, pelo contrário o diabo não é bobo para enviar alguém que não lhe enchem os olhos, claro, não quero dizer pelo fato da pessoa ser bonita ela não é de Deus, não me entendam mal, quis dizer que o diabo tem suas cartas na manga, e faz de tudo para te derrubar, principalmente quando se trata da vida sentimental.
  Quem realmente é de Deus não faz uma busca no Facebook para encontrar a pessoa certa, não sai chamando todos os pastores ou obreiras que ali estão, há muitas pessoas que usam as redes sociais como encontro amoroso. Pera lá, quem está do outro lado você conhece? "Ah mas para isso que chamo ou respondo para conhecer melhor." Até entendo mais em dez casos um dá certo, os outros nove, três dos casos nem condição para posição mais tem, pois tudo que tinha jogou por água abaixo.
  O diabo não brinca, muito menos quando se trata dos servos de Deus, ele investe pesado para derrubar os escolhidos, mas cabe a você saber o que fazer e como fazer.
  Saia da frente do computador pensando encontrar alguém ou ser achada por lá. Homem que é homem de Deus vai procurar saber quem a obreira é, e o mesmo a obreira, ela sendo mulher de Deus vai ser uma detetive em ação, vai averiguar toda a vida do rapaz.
  A partir do momento que você investir nas almas através das redes sociais, Deus vai te honrar, seja você Pastor, Obreiro(a) Jovem, na hora certa, Deus tudo faz e quando faz, faz ven feito!
  Tire da sua cabeça que quem não usa aliança não é comprometido, pelo contrário há muitos casais que optam por não usar aliança, já os solteiros que não usam, são propriedade exclusiva de Deus, qualquer movimento é fatal.
Não tire proveito do título que possui para encontrar a pessoa certa, quando ela vir estará etiquetado(a) para o seu coração.

Um comentário:

  1. Realmente existe algo contraditório. Existe muita contradição dentro da igreja com relação a vida sentimental. Tem coisas que nem o próprio Senhor Jesus Cristo falou que os iurdianos ficam ensinando. Nem nas outras culturas como a russa,japonesa as pessoas não ficam esperando tanto por esse tal de homem de Deus,mulher de Deus. Sendo que na vida nada jamais será perfeito e somos seres biológicos e temos carências emocionais afetivas. Não existe verdade absoluta em vida sentimental a teologia da Iurd que não sabe explicar como que Deus pode criar a vida sentimental e esse mesmo Deus permitir que essa área que segundo Deus é a segunda mais importante que a salvação dar tantos problemas. Realmente a Iurd não tem toda verdade sobre o assunto.

    ResponderExcluir