quinta-feira, 8 de maio de 2014

O "Por quê" de hoje


  E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28  

  Por muitas das vezes você não entende o por quê de muitas coisas, mas amanhã, lá na frente, você vai entender. Ao invés de reclamar, murmurar, enfrente tudo com "ousadia" seja uma pessoa determinada. Deus lhe chamou segundo o seu propósito, e quando se trata dos planos de Deus, não há como reivindicar o que Ele tem preparado para ti. Não é fácil, pois é uma luta contra a carne e o espirito.
  Muitas pessoas ao passarem por uma situação difícil, o primeiro pensamento que vem é: "Deus se esqueceu de mim" Pois bem, se Ele esquecesse de você, será que sua vida estaria dessa forma, cheia de lutas, perseguições, provações? Claro que não! Tudo estaria numa verdadeira paz momentânea. 
 O diabo não precisa ir de contra com aquele que faz sua vontade, já quem agrada a Deus, busca sua "EXCELÊNCIA" alcançando a vitória e, as bençãos proporcionadas por Deus, ele faz de tudo para que desista.
  Entretanto, Deus não permite que isso aconteça, pois quando você está ligado(a) n'Ele, Ele está ligado à você, e tudo que você passar, passe sendo justo, humilde, sincero e pequeno; nunca, jamais engrandeça a si mesmo, Deus se agrada da simplicidade que você trás em seu coração, nenhuma luta nos é vã, tudo coopera para o seu bem! Independente de quem você seja hoje, pense nonde deseja chegar, e onde Deus deseja que você chegue, repito, não é fácil, mas com Deus e por Deus, tudo vale apena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário