quinta-feira, 15 de maio de 2014

O Altar não é para aventureiras


  O Altar não é para aventureiras que desejam uma posição maior dentro da igreja, e há outros que ingressam no altar movidos por um sentimento ou porque gostou do pastor e pronto decidiu desesperadamente que tem o chamado, ou porque acham lindo a esposa passando de um lado paro o outro devidamente arrumada para o Senhor Jesus. O Altar é para guerreiras, obreiras despojadas que visam o reino de Deus, visam popular a Morada do Altíssimo, se você se encontra nessa admiração e sentimento pela obra, esqueça, primeiro saiba que a vida no Altar não é de sacrifícios, ela realmente é O Sacrifício daquela Mulher de Fé para salvar pessoas por onde Deus a enviar!

  Pare de olhar a obra superficialmente, ao ver as esposas lindas em fotos ou mesmo passando pela igreja você vê a obra superficialmente, eu diria que você só sabe como realmente é a responsabilidade de uma esposa de pastor quando se olha no ponto 'x' da questão... OS BASTIDORES...

  É ali que está a Mulher de Deus ( esposa do Pastor) zelando pelo Marido, pela obra e muito além pelas almas a quem se responsabilizou perante Deus dar o devido cuidado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário