quarta-feira, 7 de maio de 2014

Nenhuma luta pode ser vencida


A melhor forma de entender alguém é se colocar no lugar dela. Há situações que você vivencia e não entende o por quê daquilo, porém mais tarde você entende que, o que passou lhe ajudou a ajudar outras pessoas, e é ai que surge uma das gratificações à Deus, porque além de poder amadurecer, aprender e crescer, você consegue ajudar uma outra pessoa futuramente a vencer o que vem passando.
Nunca, jamais, guarde para si experiencias que vivenciou, procure o máximo passar adiante, pois em algum lugar, alguma pessoa precisa apenas da palavra de alguém que enfrentou a mesma coisa e, isso lhe ajuda a vencer também.
Ao invés de reclamar, murmurar, se lamentar, pegue o momento mais difícil da sua vida para aprender, conhecer mais sobre si, porque podemos falar que nascemos de Deus, que O temos dentro de nós, é fácil, mas nos momentos difíceis fica comprovado que você é de Deus se saber aceitar aquilo como um amadurecimento, crescimento espiritual.
Nenhuma luta é fácil, mas toda luta é válida, pois o que nos amadurece é o tempo, e com o tempo vem as lutas, com as dificuldades, nos tornamos forte, e com isso, você dia após dia procura se aperfeiçoar na Excelência de Deus, pois só Ele é Perfeito, e só com Ele passamos e vivenciamos as melhores e maiores experiencias. A sua vida com Deus não depende de mim, do Pastor, do Obreiro, ou de alguém da igreja, depende somente de você, depende daquilo que você quer e o que é para Deus.

Nenhuma luta é vencida se você não acreditar em si e, crer no Deus do impossível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário