sexta-feira, 23 de maio de 2014

Não vou fazer o Jejum de Jesus!


"Isso mesmo, não vou fazer o Jejum de Jesus, sou brasileiro, sou torcedor, e desde quando me entendo por gente, não perco uma copa do mundo sequer!" 

Quantas vezes numa só semana não ouvi isso... 
O Jejum de Jesus, é só para aqueles que desejam estreitar seu relacionamento com Deus, e também para aqueles que deseja receber o Espirito Santo, ou seja, é o favo de mel, 40 dias de aprendizados e ensinamentos; já tivemos alguns jejuns de Daniel, no período de 21 dias, houve um ano que foi um em seguida do outro, mas esse será super diferente! 
Tudo que chega até nós, vem com a direção do Espirito Santo, não há melhor hora de começar esse Jejum do que já! 
Será realizado no período da copa do mundo, e muitas pessoa não irão fazer; pelo fanatismo do mundo, acham melhor perder essa oportunidade única, e satisfazer os desejos da carne.
Ir à um estadio de futebol, assistir pela tv, não lhe trará absolutamente nada! Alias, lhe trará sim, fortalecimento da carne, e quando sua carne está forte, seu espirito está fraco.
Para ninguém esse Jejum será fácil, tão pouco para mim, mas... Se eu quero minha Salvação, preciso manter-la, ninguém é obrigado a fazer, mas todos devem saber o que, precisam fortalecer seu espirito. Aproveitarei o máximo esse Jejum, no termino, (19 de Julho) será o dia que entrarei no Templo de Salomão, antes mesmo de entrar, Deus ouviu minhas orações, estava apreensiva, antes de saber do Jejum de Jesus,  já falado com Deus para Ele dar-me a direção de algum propósito para mim purificar-me, me distanciar do mundo, enfim, Ele me ouviu, darei minha vida nesse Jejum, por mais que seja difícil, porque todos estarão falando sobre a mesma coisa, mas, Jejum que é Jejum não é fácil, matar a carne muito menos. 
Se você não quer fazer ou não vai fazer, não contamine os demais, a Salvação é individual, cada um cuida da sua, mas é um alerta - Deus pode voltar durante o Jejum, e você estará lá, na frente da TV assistindo jogos, filmes, novelas.  E ai o que vai acontecer? Não sabemos quando será nossa última chance, pode ser a volta de Cristo à todos nós, ou para você.
Pare de dar desculpas esfarrapadas, por não poder fazer, assim é fácil. O que a carne mais deseja é que você à fortaleça, para isso acontecer, basta você deixar agradar á Deus, e dar ouvidos a Sua voz.

3 comentários:

  1. Muito forte creio que ira ajudar muitas pessoas que se encontravam fracas para fazer esse jejum tao forte !

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante. Essa mensagem nos leva a uma reflexão, principalmente àquelas pessoas que estão na dúvida se deverão ou não fazer o jejum. Só aconselho a você, Sthefany, a reler o seu texto com calma depois que escrevê-lo, verificando se houve erros de ortografia e acentuação, para que seja de melhor entendimento para o leitor. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Não podemos dar descrédito o propósito deste jejum ,mas vale lembrar que á luz da palavra ,nada do que fazemos como autônomos e visando nosso entretenimento também passa por esta regra.Aliás indo por este pensamento a emissora de Edir Macedo deveria fazer e usar o que ele prega em datas esporádicas,não seria o correto a emissora dele pregar somente o evangelho??

    ResponderExcluir