quinta-feira, 22 de maio de 2014

Não há titulo que fale por si!


  Em qualquer lugar que você for não leve 'titulo' ou 'posição' leve sua conduta, ou seja, seu caráter. Muitas pessoas se apoiam em seus títulos, seja dentro da igreja ou fora dela, há pessoas por serem diplomatas, querem levar isso diante de si, rebaixando os demais. 
  - Ao chagar em qualquer lugar, eu não digo o que sou muito menos o que faço tudo é nítido, as pessoas veem Cristo em mim e, o bacana de tudo isso, é quando pessoas chegam até mim dizendo: "Você é evangélica né?" ou as vezes: "Você é da Universal né.." Vocês não fazem ideia o quanto isso é gratificante, não preciso dizer quem sou, onde vou, o que faço, ou o que deixo de fazer, Jesus está em mim. 
  O que quero passar hoje, é que você não precisa ficar citando, falando, argumentando quem você é, porque as pessoas já verão em você, o que você realmente é. 
  Nossa conduta é essencial, às vezes na igreja, usamos um uniforme, fazemos ou participamos de reuniões. Por meras circunstancias, encontramos as pessoas fora da igreja, às vezes não, mas independente disso, as pessoas tem que ver Jesus em você.  O Caráter de Cristo Jesus deve estar cravado em você. 
   Jesus não trouxe titulo na terra, Ele veio com o caráter do Pai Ele trouxe a palavra, as pessoas criam n’Ele, não só por seus milagres, mas na conduta que Ele tinha, Ele era puro, humilde, sincero. Todos tinham prazer em Sua presença, assim tem que ser você, as pessoas tem que notar sua presença, notar sua falta, ver que em você há algo novo, diferente, não melhor nem pior do que os outros, mas uma alma purificada por Deus. 

Um comentário:

  1. Maravilhosamente lindo o exemplo que Jesus deixou a todos nós..
    Devemos ser o próprio exemplo D'ele aqui na terra ♥

    ResponderExcluir