terça-feira, 6 de maio de 2014

Do mundo Virtual ao mundo Real


Hoje em dia o mundo virtual tem ajudado muitas pessoas a se maquiar, serem o que elas não são. Na frente de um computador, publicam o que não vivem, postam o que apreciam, mas no mundo real não é bem como dizem. O fato de ter uma rede social, e postar coisas bonitas, não garante que a pessoa seja de Deus. O que mostra se alguém é de Deus, é o que ela é, o caráter que possui, o que vive e como vive.
Se pregam muito amor e vivem na dor, qualquer pessoa pode postar uma frase bonita, uma foto perfeita, mas qualquer uma mesmo! Porém, há uma grande diferença em quem vive o que prega (posta) e quem não. 
Já li muitas palavras bonitas, mas as mesmas vazias, ou seja, quem as escreve, escrevem de qualquer forma, não se coloca naquela frase, não vive o que diz, e há coisas que só sabemos se vivemos, e nem isso ela vivenciou. 
Contudo, o mais importante é viver no mundo real e poder passar ao mundo virtual suas experiencias, há quem vive no mundo real e vive muito bem sem o mundo virtual, logo podemos ver que existem aqueles que vivem somente no mundo virtual, e no mundo real vivem numa vida de terror e falsidade.
Postar uma mensagem de fé, postar uma foto, não é errado, mas o que é preciso é viver aquilo que se fala e postar foto para compartilhar o brilho de Jesus, e não por competição. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário