quinta-feira, 29 de maio de 2014

Deus, um chofer para muitos


  Só sabemos a vontade de Deus para a nossa vida se estivermos junto d'Ele, para isso, é importante que tenhamos Comunhão com Deus; muitos estão perdidamente enganos em pensar que só se tem comunhão com Deus quando está na igreja, mas, claro que não! A mesma Comunhão que se tem dentro da igreja, fora dela,  continua.
  Comunhão com Deus está muito além do que você possa imaginar, só quem realmente é íntimo de Deus pode dizer; você não sabe o quão glorioso é 25 horas por dia ter Deus ao meu lado, Ele faz extra para comigo. Me atende a hora que eu chamar.
  Muitas pessoas tem feito de Deus seu chofer, só O chama quando passa por problemas, fica 24 horas frisada numa bendita rede social, e quando à corda está por um tris, chega até Deus, é claro que Ele vai lhe ouvir, mas nem sempre te ajudar. Deus ajuda os contritos e oprimidos, aqueles que realmente se arrependem, aqueles que desejam ter uma experiência com Ele, e não aqueles que só o procuram quando tudo vai de mal a pior, para ser seu remédio momentâneo.
  Para Deus ter você como prioridade, primeiramente você precisa tê-Lo como total prioridade na sua vida. Seja nos momentos bons ou ruins, jamais deixe o brilho de Jesus se apagar em você devido a escolhas erradas.
  Tenha-O em primeiro lugar na sua vida, seja íntimo d'Ele, e nada faltara a você, as vezes, estando mais próximo de Deus você não entende certas coisas, mas Ele sempre te mostra o carinho e cuidado que Ele tem por você. Vai em frente, Deus não vai desamparar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário