sábado, 10 de maio de 2014

Deterioração da fé

  

 Por mais que sua vida seja agitada, você tenha afazeres, responsabilidades; compreenda que sua Comunhão com Deus jamais deve acabar. – Quantas vezes já não cheguei  em casa cansada, com a vontade de dormir e mais nada! E quando não sente aquelas dores físicas horríveis.  Meu corpo pedia por si ‘cama’, ou seja, você não consegue pensar em nada a não ser dormir.

  E muitas pessoas têm caído nessa rotina, à carne pede, e de imediato você executa. Veja se não é assim:   Você chega cansado (a) querendo dormir, logo o Espirito te alerta em orar, ler a bíblia, e a carne diz o seguinte: “Deixa para amanhã, você precisa dormir”. Claro que precisa todos nós precisamos! Mas o que nos fortalece, nos mantem de pé é a nossa “Comunhão com Deus” a partir do momento que ela se acaba você se distanciando de Deus, você perde o que tem de mais PRECIOSO.

  Relatei isso, por muitas pessoas de fé, de Deus, se perder por conta de fortalecerem a carne aos poucos, e aos poucos se distanciando de Deus. Por mais que a carne peça, clame; obedeça a voz do Espirito, haverá dias que você vai deitar, apagar as luzes, fechar os olhos, e lembrar-se que não orou tão pouco leu a bíblia, isso não quer dizer que você não é de Deus, ou está mal, as vezes o cansaço é tanto que para saber se você tomou banho, precisa olhar que roupa está vestindo. Mas cabe a você escolher, se vai se levantar acender a luz, orar e ler a bíblia, ou vai se deteriorando aos poucos, perdendo a fé, perdendo a visão e perdendo a salvação.

  Hoje a carne clama em deixar para depois, para o amanhã, porém não sabemos se haverá depois e muito menos amanhã, e por conta de uma obediência carnal, você perde sua salvação, por estar despreparado para a vinda de Cristo. Coloque na sua mente que hoje há vida, e amanhã? Viva o hoje como se fosse o ultimo dia da humanidade, estabeleça regras, dê um passo maior a sua Salvação, há sacrifício até mesmo em perder minutos de sono para ser intimo de Deus, mas Deus jamais te desamparara, nenhuma vez Deus me desamparou ao acordar nas madrugadas para busca-Lo, ou seja, no dia seguinte ao acordar, mesmo que eu tivesse perdido 30 minutos de sono, aquele dia era o mais produtivo da minha vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário