quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sua Prioridade é...


Se as pessoas cuidasse da sua vida espiritual, assim como cuidam da vida alheia, certamente não teria os altos e baixos, ela seria uma pessoa mais espiritual, mais íntima de Deus.
Eu penso assim, se a pessoa gasta seu tempo cuidando da vida dos outros é porque a vida espiritual dela já está na decadência espiritual, é uma pessoa que outrora era cheia da presença de Deus e hoje é uma pessoa vazia, mesmo indo a igreja, mesmo tendo titulo, cargo ou posição.
Há pessoas que desejam saber o que está acontecendo, ficar por dentro de tudo! Mas que é de Deus, está mais preocupada em ser o melhor dela para Deus, do que saber da vida dos outros. E assim Deus a honra.
Quer saber o por quê de sua vida está como está? Olhe para a sua vida com Deus, o que você tem sido para Ele e o que tem feito com seus ouvidos, boca e olhos. Basta ouvir o que não deve, falar o que não lhe convém e ver o que é ilícito, para você morrer (espiritualmente falando). Cuide mais da sua vida, sua Salvação é muito mais valiosa e importante, do que cuidar da vida dos outros.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apocalipse 2.29
 (Lembrando que, você é a igreja!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário