quinta-feira, 24 de abril de 2014

Quero me casar com Pastor


Quem nunca ouviu alguém dizendo: "Quero me casar com Pastor" ? Essa frase está presente em todo momento da nossa vida, muitas mulheres, moças, tem esse sonho, de se casarem com pastor. O que acontece, é que nem todas tem o chamado para servir no Altar, e muitas não sabem disso.
Algumas entendem que para: "Servir á Deus" "Ganhar Almas" "Ser Feliz no Amor" precisam estar casadas com pastor, mas não é bem assim, se casar com pastor, antes de tudo você precisa ter o "chamado" para servir no Altar. Quem é servo, serve; Quem é salvo, quer salvar; E não é bom que o homem viva só. Ou seja, independe do que faz, qual titulo ou posição que possua, você poder servir, você pode salvar, e você pode ser feliz no amor.
Casar com pastor não muda isso, esposa de pastor é uma obreira que tem o chamado para o Altar, ela não esta ali só porque ama o pastor, mas sobretudo a obra de Deus, se preocupa com as almas, e em como ser útil.
Você deve se perguntar, porque quer se casar com pastor.
O pastor está ali em prol das almas, em favor delas, se alguém não tem o mesmo chamado que ele, ambos viveram frustados. O homem de Deus precisa de uma mulher de Deus com o mesmo chamado, para que ambos sejam úteis para a obra de Deus. E não para satisfazer os caprichos dela em casar com pastor, para ter a penas um titulo.
Quer saber se você tem ou não o chamado para servir no Altar? Tenha Comunhão com Deus, intimidade com Ele, para que então Ele revele o seu verdadeiro chamado. Nem todas foram chamadas para servir no Altar, mas todas foram chamadas segundo um propósito de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário