terça-feira, 1 de abril de 2014

Propósito Personalidade - Semana II


Débora era uma profetisa, a qual tinha dons que a capacitava receber mensagens de Deus e falar ao povo. Ela tinha profunda  Comunhão com Deus. Que a capacitou a ter Personalidade e confiar no que Deus lhe revelava. Vejamos bem, Deus fala com Débora, mas se ela não tivesse personalidade será mesmo que confiaria no que Deus lhe falava? Certamente não.
Essa semana busquei ter mais intimidade com Deus, pois a minha personalidade, quem sou dependerá daquilo que RI for para Deus.

Semana II

Três tarefinhas:

 * Leia mais sobre a mulher da bíblia que escolhestes, continuarei na fé com Débora. Busque ter as virtudes de quem escolheu. Podemos aprender muito com essas mulheres de Deus, um aprendizado pode mudar tudo!

* Lembra da fotinha? Pois bem, essa semana escolha um dia e você vai tirar três minutos para olhar a foto que escolheu, e fazer o seguinte: Procure saber mais sobre você, por trás dessa imagem o que existe? Será mesmo um espelho de Jesus? Será que você realmente tem personalidade? Escreva em uma folha o que você viu no seu interior refletido no seu exterior, e coloque dentro da fronha do seu travesseiro.

* Procure ser uma mulher com propósito.
Mas como Sthefany? Tenha intimidade com Deus e certamente saberá.


Se você ficou sabendo desse propósito hoje, não faz mal, vá na semana anterior e comece desde o primeiro, pois você só ira aprender fazendo da maneira correta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário