terça-feira, 8 de abril de 2014

Propósito Personalidade - Final



Último post do propósito.
 Meus parabéns a todas que permaneceram até aqui, Deus certamente viu seu esforço, e irá lhe honrar, independente de quem você seja, o que faz, quem foi, o que vai valer é quem você será daqui para frente. O propósito em si não acabou, está apenas começando, claro não irei acompanha-las, mas melhor do que meu acompanhamento, Deus estará contigo e verá o real desejo do seu coração. Hoje nasce novas; Deboras, Rebecas, Rutes, Ester's, Marias, Noemis, Anas, Raquel's (...) Enfim, mulheres segundo o coração de Deus.

Aqui deixo as ultimas tarefas:

* Faremos uma revisão de todas as tarefas anteriores, e analisaremos se foram feitas corretamente, isso é, desde a primeira, se sequer deixou uma para trás, volte desde o início e faça tudo novamente, há como Deus honra-la pela metade? Não, então não faça nada pela metade e incompleto para Deus.

* A Mulher de Deus não fica resmungando, reclamando, ela enfrenta problemas, porém esses problemas não lhe afeta em nada, ela é de Deus o suficiente para passar por tudo e sair vencedora. Então de agora em diante, ao passar por qualquer situação que seja, perseguição, provação, injustiça, deserto, calúnias, enfim, mantenha-se de pé, não reclame, não murmure, tire proveito para amadurecer, crescer espiritualmente falando. Pegue como exemplo a Mulher da bíblia que você escolheu, foque nas qualidades dela, Deus as escolheu no passado, hoje Ele escolhe você, e foque nas fraquezas, dias difíceis, e tire proveito do que ela fez de bom e o que fez de ruim. Não é necessário você quebrar a cara para aprender, podemos aprender com os exemplos que temos.

* Sabe aquela folha na qual escreveu o que viu em seu interior? Opte em mudar a si mesma, se encontrou defeitos, busque modifica-los, mude, dê um giro de 380º claro, não somos perfeitas, mas vamos buscar a perfeição Divina, ser o melhor de nós mesmas para Deus.

Um Beijos,
Sthefany Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário