quarta-feira, 30 de abril de 2014

Eu não sou Santinha!


Muitas pessoas confundem o que Deus diz sobre ser "santo" com pessoas que dizem ser "santinhas" há uma grande diferença entre ambos.
 Em 1 Pedro 1:15-16, diz: "Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo." Santo significa separado, e não "PERFEITO" pessoas na qual dizem ser "santinhas" tentam maquiar aquilo que são, tentado ser perfeitas aos olhos humanos. O Senhor Jesus quer nos dizer que temos que buscar ser Sua imagem semelhança, andando como Ele andou e fazendo o que Ele fez. A maquiagem dos "santinhos" uma hora ou outra a água desfaz, porém aquele que é "santo" procura andar em temor e retidão. Se você se aprofundar mais na leitura em 1 Pedro, vai fazer uma viagem no que o Senhor Jesus quis nos dizer. 
Devemos procurar andar em santidade, sermos separados do mundo, por isso na palavra de Deus diz: "... Sede Santos..." e não Sedes Perfeitos, nós sabemos que perfeição só encontramos em Jesus, mas viver em santidade, ser uma pessoa separada desse mundo, faz com que temos uma intimidade com Deus, algo a mais que nenhuma outra pessoa tem, e isso passa a nos fortalecer diante de toda e qualquer situação. Precisamos buscar santificação todos os dias, ao contrario de Jesus, somos imperfeitos e acarretados de falhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário