quinta-feira, 17 de abril de 2014

Como fazer um propósito/jejum sem quebra-lo?


Bom a primeira coisa que devemos fazer é ter um OBJETIVO, pois nenhum propósito deve ser feito sem que haja um objetivo. Então ao termos um objetivo fica fácil fazermos e quando vier a tentação lembrarmos de tal. Todo propósito tem sua finalidade, há pessoas que fazem pela sua vida espiritual, outras pela vida sentimental, familiar, financeira, até mesmo pelas almas, sabemos que há uma infinidade de propósitos e que não devemos fazer todos de uma vez. Para não quebra-lo é importante que você saiba o que fazer e para o que irá fazer, assim você constituirá um OBJETIVO, e fará dele sua maior prioridade. Um propósito ou um jejum em hipótese alguma deve ser revelado a terceiros é algo extremamente entre Deus e você, claro há aqueles propósitos que fazemos com amigos, alguns em blogs que vem para acrescentar, mas nunca podemos ficar dependentes disso, de modo que você não faça um propósito à sós com Deus e isso certamente irá lhe enfraquecer, propósitos e jejuns servem para nos fortalecer, nos avivar, ou seja, nos aproximar mais de Deus.
Quando eu era criança vivia atrás do meu pai pedindo que ele lesse a bíblia para mim, me explicasse, passasse propósitos, um certo dia ele me disse: - "Filha, eu posso ler a bíblia para você, posso explicar, passar um propósito, infinidades de coisas, porém, o que Deus quer de você, Ele revelará somente a você e isso lhe fara ser intima d'Ele, crescer e amadurecer." Gente, eu tinha uns 6 anos na época e nunca mais me esqueci, desse dia em diante tornei-me independente, claro conselhos do pai quem não quer? E quando é sobre as coisas de Deus, aah muito bom, mas aprendi que para ter uma Comunhão com Deus, tenho que fazer tudo entre Deus e eu. O que meu pai falou realmente faz sentido, o que Deus quer revelar para mim quando eu faço um propósito/jejum, Ele revelará somente para mim! É muito forte, e se não fosse assim, Deus não queria que tivéssemos um tempo a sós com Ele, e tudo seria mais aberto, mas não, há coisas que nós precisamos que só Ele pode nos revelar.
Para não quebrar um propósito/jejum, você precisa ter um OBJETIVO, e fazer desse OBJETIVO sua maior prioridade, e outra fazer o que Deus quer que você faça e não o que você quer. Deus sempre está nos pedindo algo, se Ele não tem pedido a você, se humilhe, pois você não esta aos pés d'Ele. Ser Espiritual não é você ter muito tempo de igreja, ter um cargo ou posição, para ser Espiritual você precisa ser íntimo(a) d'Ele. 

Um comentário:

  1. Nossa, sinceramente? Esse post foi para mim!
    Eu precisava ler isso, e te agradeço muito por ter compartilhado essa experiência!
    Que Deus te abençoe muuito!

    ResponderExcluir