quinta-feira, 6 de março de 2014

Ter Caráter ou Ter Palavra?


Já estava deitada quando Deus falou comigo, nem dormir estava conseguindo, tentei pegar no sono, porém não conseguia... Achei tao forte que me pus de pé e vim compartilhar com vocês...  "Pessoa de Palavra" Sabia que Deus precisa de pessoas que tenha palavra, que tenham responsabilidade? Hoje em dia tudo em nossa vida é uma correria, eu sei, mas quando damos nossa "PALAVRA" precisamos honra-la, ou seja cumprir, custe o que custar. Quando alguém nos pede algo e damos nossa palavra, se não comprimi-mos   ficamos sem crédito, não temos mérito algum para impor nada!
 Errar uma, duas, três vezes OK, mas na quarta vez chama-se falta de caráter, se a pessoa mal consegue cumprir o que prometeu para alguém, quem dirá sua vida com Deus... Nesse caso já não me meto, estou aqui para ajudar, orientar e ensinar, prática quem é sábio.  Mas ponha a mão na consciência e analise, toda vez que alguém lhe pede algo você promete e depois vem com uma desculpa esfarrapada e volta atrás. Não importa quem lhe pediu, o que importa é que você deu sua palavra e a palavra da mulher/homem de Deus não se deve voltar atrás.
Vai chegar uma hora, que você falando ou não não fara um pingo de diferença, só reveja se tem cumprido o que promete. Eu mesma fico chateada quando alguém me promete algo e não cumpre, chego e converso se a pessoa der ouvidos amém, se não oro por ela. Caso você esteja lendo e é uma dessas pessoas que promete e não cumpre, imagina se Deus virasse pra você e disse-se que não dava para cumprir Tuas palavras em sua vida. Eai? O que você faria, qual sua reação?... Seja homem e mulher de palavra. Tenha caráter, caráter não é só dizer que tem não é mostrar dia após dia que verdadeiramente o tem. Medite nessa. mensagem leia e releia quantas vezes necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário