segunda-feira, 17 de março de 2014

Tempestades na obra


Não é fácil ser uma pessoa de Deus nos dias de hoje. Antigamente não era fácil pelas perseguições principalmente familiares que eram grandes; tem cristãos que foi uma guerra pra conseguir chegar na igreja, todos os dias tinha que enfrentar seus entes queridos por Jesus. Nos dias de hoje a luta do nascido de Deus mudou. A luta não é tanto dentro de sua casa, maior luta tem sido dentro da própria igreja.


Na igreja de hoje vemos mau testemunho e temos que fingir que não vemos pra não perder nosso foco em Deus. Na igreja somos injustiçados sem motivo algum por pessoas que não estão vivendo em Espírito, e temos que perdoar essas pessoas e vigiar pra não sermos iguais a elas.


A igreja tem sido um lugar de bençãos mais também de grandes lutas espirituais. É na igreja que o diabo tem tentado atingir os filhos de Deus; fazendo fofocas, contando mentiras, inventando coisas que nunca existiram.


Mais o que temos que fazer? Tampar os ouvidos, fechar os olhos e caminhar na fé. Não precisamos está se justificando para o homem; quem quiser acreditar em fofocas que acredite, temos que prestar contas a Deus; e se estamos bem com Deus também temos que está com nós mesmos.


Alguém está tentando tirar seu sossego? Existe uma pessoa na igreja que fica te provocando, tentando te tirar do Espírito? ore por essa pessoa, e continue sua caminhada sem olhar para as tempestades. Você é luz e está iluminando essa terra, o diabo está furioso e está tentando te apagar, mais não vai conseguir. O brilho de Deus está em você, e está sendo um instrumento do Senhor Jesus. Isso é maravilhoso!


Que se danem as fofocas!

Não ligue pra cara feia, faça sua parte, Deus é contigo.

Existem as perseguições na igreja porque existem pessoas que em vez de viver na fé estão agindo na carne; são pessoas preocupadas com si mesmas, que não tem temor a obra de Deus.  Pensa em ter nome mais não dar um bom testemunho, e as vezes sem até querer prejudica a obra de Deus, plantando a semente dos maus olhos; fica procurando defeitos nos filhos da luz porque se destacam, fazem a diferença. Se acham perfeitos mais na verdade são orgulhosos e hipócritas. A igreja do Senhor Jesus está crescendo mas nem todos estão nascendo de novo. Muito cuidado com os cristãos carnais, fazem de tudo pra aparecer; e se você se destaca em qualquer coisa, esse cristão já está armando pra te derrubar. Isso acontece porque esse cristão não está plantando para o crescimento do reino de Deus mas o crescimento do seu próprio reino.

Sabe por que Deus está te falando isso? para que venha vigiar e não se deixar levar pelos defeitos dos outros. Olhe somente pra Jesus, e continue sendo de fé, Deus vai te honrar.

Um comentário:

  1. Realmente hoje a maior luta está sendo dentro da igreja.
    Tem muitas pessoas que estão passando por isso e eu mesma já vi. é triste saber que dentro da casa de Deus o diabo usa pessoas pra derrubar outras e consegue isso que é pior. Por isso que devemos estar sempre atentas pra todos ao nosso redor, para que isso não venha nos afetar.

    ResponderExcluir