domingo, 30 de março de 2014

Servir a Deus é muito mais que posições


"Quando servimos a Deus por obediência temos a salvação e proteção de Deus, independente de qualquer coisa, nossa vida espiritual depende exclusivamente de nossa comunhão com o Senhor Jesus.

O fato de perder um cargo na igreja não afeta nossa ligação com Deus pois estamos firmes na rocha, e a presença de Deus nos sustenta. Nosso foco maior é fazer a vontade de Deus e não olhar para as falhas humanas, muito menos para as injustiças, o Senhor Jesus nos justifica e isso é tudo.

Existem pessoas que são mais apegadas a posições que ocupa do que ao próprio Deus, pois quando lhe é tirado algum cargo que gosta perde a razão de viver, fica desmotivado e sem fé; abandona a Deus, o que mostra que seu coração almejava agradar ao homem; se procurasse agradar a Deus não ao homem poderia perder cargos mais não o brilho de servo.

Se você procurar  servir a Deus com inteligência estará tanto guardando sua salvação como sendo luz para esse mundo. Mesmo que seja decepcionado, injustiçado, lembre-se que Deus tem que está acima de tudo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário