domingo, 9 de março de 2014

Resumo: Festa do Purim


Meninas, a Festa do Purim, foi tudo de bom, do começo ao final, cada palavra cada gesto, vimos o cuidado de Deus para conosco. É uma honra poder fazer parte da família Universal, nós temos um
 cuidado especial. Somos cuidadas, ensinadas, mudadas, moldadas, pelo próprio Deus numa maneira extraordinária.
Temos defeitos, mas Deus faz com que nossas qualidades sejam valiosas, podemos ultrapassar barreiras se nós quisermos, pois Deus tudo quer, porém se não tivermos fé, nada será possível. Quem não foi... Não digo: "bem feito perdeu!" A penas digo: Não pise no favo de mel, cada festa que o Godllywood nos proporciona é uma oportunidade de termos uma Comunhão Intima com Deus.
Se no seu estado não teve, lembra das orações da D. Cris pelo povo, e Deus a respondeu com o Sisterhood que hoje conhecido como Godllywood. Ore a Deus, em Outubro teremos a "Festa dos Tabernáculos" creia que ai também terá.
Essas festas não está relacionado a beleza exterior, ou um concurso de quem é a mais bela ou qual look é perfeito, é para aprendermos e desfrutamos da Beleza de Cristo Jesus. Muito forte meninas! Ontem estive no Cenáculo da João Dias, e vi com meus olhos e ouvi com meus ouvidos moças bravas, nervosas, com inveja de uma das outras por uma ou outra estar mais bela. Luxuria não acham? Pouco me importo com o look, o principal eu recebi "Uma Nova Experiência com Deus". Meus parabéns a todas que estavam nesse dia tão importante, para nós mulheres, louvando a Deus com a nossa vida. Não esqueçam a tarefinha de louvar a Deus com a sua vida neste mês de Março.

2 comentários:

  1. parabéns vc estava linda, o principal da festa de Purim, foi realmente ter essa experiência com Deus, e para isso acontecer basta ter uma oração sincera. Foi minha primeira festa de muitas, foi maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Foi tão legal a festa do Purim, foi a primeira vez que fui a um evento do Godllywood. Deus falou comigo de uma forma tão forte e profunda, com certeza foi uma "Nova experiência com Deus" como vc escreveu. Amei! Um beijo

    ResponderExcluir