sexta-feira, 28 de março de 2014

Onde está a delicadeza da Mulher?


A mulher pode ser bonita, educada, ter um corpo perfeito, saber se vestir muito bem, mas não quer dizer que seja delicada. A delicadeza que trago hoje nesse post é a doçura de uma mulher de Deus, a serenidade que a mesma trás consigo.
 A delicadeza de uma mulher, não esta  somente em suas vestes, mas sim no que ela é para Deus. Quantas pessoas bem vestidas vemos dentro da igreja? Inúmeras, porém, não quer dizer que ela é de Deus. A roupa não define caráter, pois até mesmo o diabo se disfarça em nosso meio, e porque não colocar mulheres belas em nosso meio? Sabe aquela mulher encrenqueira, arruma confusão com tudo, vive no salto, vive bem vestida, mas não tem a delicadeza de Deus? Então, as vezes você tem cobiçado seu jeito de ser.
Não estou aqui para julgar ninguém, apenas para alerta-las de que você não pode deixar se levar pelos outros. Há mulheres que se rebaixam por não saberem usar um salto, ou não saber combinar suas vestes, a realidade é, você é aquilo que você é para Deus, não é necessário ser uma top model para ser delicada, você é delicada na medida do que você é para Deus.
Não perca seu precioso tempo investindo em coisas fúteis, ganhe seu tempo
sendo o melhor para Deus. Não siga a moda do mundo, seja, simplesmente você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário