domingo, 23 de março de 2014

Experiência do dia Vem e Vê


Nada melhor do que colocar minha experiência do grande dia Vem & Vê realizado no dia 23/03/14 em todas as igrejas Universal.

- Acordar logo pelo manhã e saber que o dia tão esperado chegou, o qual coloquei divulgações em minhas redes sociais, fui as ruas de casa em casa, enfim, coloquei toda minha força. Creio que não foi mais uma reunião, foi um grande dia de milagres, conquistas, batalhas contra o mal e vitórias. Inúmeras pessoas foram curadas outras receberam o Espírito Santo, foi magnífico!!!
A maior experiência que tive no dia de hoje para com o próximo, foi na busca do Espírito Santo, na qual o Pastor pediu para nós obreiros abracar-mos as pessoas. Abracei uma jovem, ela me recebeu já de braços abertos sem recuar, busquei com ela e para que ela recebesse o Espírito de Deus, enfim, na busca me lembrei das noites frias que passei quando não tinha o Espírito Santo, ninguém preenchia o meu vazio, e nessa busca frisei muito nas pessoas que não tem o Espírito Santo, como sofrem! Como são infelizes, não tem um ombro Amigo quando precisam. Pessoal, as coisas de Deus não é brincadeira, tem pessoas que vão à igreja e ficam conversando, não prestam atenção em nada, vai brincar com Deus, passar tempo na igreja, esquentar banco. Ao mesmo tempo as mesmas que vão a igreja para zombar de Deus, é as que mais sofrem, as que o diabo pintam e bordam em suas vidas, mesmo assim não estão preocupadas com nada. Enfim que Deus tenha misericórdia por tais, e que elas acordem pra vida.
 O que me marcou é a responsabilidade que Deus me deu, não só a mim, mas a você também, eu tenho o Espírito Santo para dar, o que recebi de graça, de graça eu dou. Dou-me na evangelização, nos atendimentos que realizo, as pessoas que formo, ao grupo que faço parte, em casa, na igreja ou em qualquer outro lugar, eu dou! Meu prazer é ganhar almas, minha felicidade é saber que dentre uma multidão houve salvação, as pessoas que não eram nada, passaram a fazer parte só Corpo de Cristo. É magnífico!!!
Aqui deixo um pouco da minha reflexão sobre o dia Vem & Vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário