quarta-feira, 19 de março de 2014

Engatinhando e Andando só - Obra de Deus


Servir a Deus não é fácil, a pessoa precisa ter nascido de Deus, para então, realizar os projetos de Deus para sua vida.
Assim que entrei na Obra como obreira, foi um periodo muito difícil para mim, ter aprender a andar sozinha, como candidata eu engatinhava, mas estando como obreira, era Deus e eu! Estava ciente de que não teria meus pais comigo, era uma vida com Deus e mais ninguém! Imagine, eu tendo que atender uma pessoa e chamar meus pais para orientar a pessoa, eu sabia que ali era eu, Deus estaria no controle, porém nem tudo é como a gente espera. Assim que fui consagrada a obreira, passei por diversas mudanças, ali eu era um exemplo a ser seguido, uma mulher sendo usada.por Deus, fui levantada a.obreira aos 14 anos era uma menina, e como ajudar pessoas com problemas que eu nunca sequer tinha ciência de sua existência, meus pais e obreiros nenhum nunca me contou dos problemas alheios, eu era um peixe fora d'agua! Não tinha experiência de nada! Como alguns leitores sabem, sou a Universal desde bebê, não conheci o mundo, a penas uma parte, que no momento de ajudar alguém me era insignificante.
Um certo dia orando a.Deus, disse que queria ter conhecido o mundo por inteiro, porque daquela forma eu não poderia ajudar.ninguém! Quão ingênua era.eu, Deus tem tudo preparado, se ele me escolheu algum plano de fato Ele tinha, (E ainda tem!) Acreditam que Deus não me respondeu naquele momento, Ele respondeu anos mais tarde, quando eu estava CAMINHANDO sozinha, Ele me mostrou que eu não precisava ter sido órfã, espancada pelos meus pais, sofrido algum abuso ou apanhado de homens. Deus ensinou o que hoje sei (Reconheço que ainda não sei nada!) engatinhando sozinha, quando eu ia atender alguém ia mancando (modo de falar, passando por alguma prova espiritual) tendo que deixar meia problemas e ajudar o aflito, pessoas que nem conhecia.
Hoje contínuo na fé, caminhando com Deus.nessa jornada, sendo serva e ajudando o necessitado.
Quem dera eu ter.reconhecido que.precisava engatinhar sozinha lá no começo? Aah seria diferente, porém não teria as experiências que hoje tenho. Já ajudei pessoas de todas classes e diversos problemas, quem esta no comando? Deus! Ele sabe o que faz. Talvez hoje você esteja com dificuldade de caminhar só, lembre-se essa.caminhada nos é necessária, pois forma em nós, o Caráter de homem/ mulher de Deus. E nos capacita, sobre tudo para ganharmos almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário