sexta-feira, 21 de março de 2014

A culpa é da TPM



 Engraçado não? Há mulheres que ficam estéricas a todo momento, chatas, insuportáveis e colocam a culpa na TPM imaginem só a coitada da TPM deve estar cansada de sempre levar a culpa.
Aponte-me uma mulher da bíblia estérica, chata, insuportável que colocou a culpa na TPM bom.. Não tenho ciência de nada, caso tenham compartilhe comigo. Imagine só, Ester, Rute dentre outras negarem o chamado de Deus devido a TPM. Pois é, o que muitas tem feito hoje é colocar a culpa na TPM, mulheres que dizem ser cheias do Espírito Santo, mas vivem estressadas, chatas, ignorantes, arrogantes, ninguém há suportam. Será mesmo a culpa da TPM? Por que sera em que não vemos relatos na bíblia(...) estranho.. Queridas, também sou mulher e passo todas as fases mensais, minha cólica ta pior que a dor de um parto! Minha vontade é só de dormir para ver se passa, mas a realidade é outra, vivo num mundo que tenho que estar pronta pra tudo! Não posso ficar preocupada com a cólica ou a dona TPM, tem dias que da vontade de mandar um calar a boca, até coisas piores não? É horrível, mas os frutos do Espirito Santo está em dentro mim e Ele me faz ser mansa diante das situações, minha carne pede, porque sinceramente há pessoas que te tiram do serio justo quando a TPM está presente, mas temos que ser sábias.
Uma obreira chegou a mim dizendo que não colocaria o uniforme porque estava com cólica, ou quando colocava ficava se doendo, se fazendo de coitada!  Gente, eu não fico falando pra ninguém quando estou com cólica ou não, se não for uma pessoa bem íntima prefiro ficar em silêncio sentir dor em silêncio.
 Logo desperta dentro de mim o seguinte: As mulheres da bíblia, não tinham os recursos que termos hoje, e elas eram tão sábias que na bíblia não está cheia de baboseiras, ex.: estou com dor, estou com cólica, sou um cão TPM a vista! EIA.. tem mulheres que se colocam lá em baixo viu, devido a TPM, acho o cúmulo, OK não estou aqui para julgar ninguém a penas para me abrir diante a essa questão. Se está com algum problema chegue até Deus e faça um desabafo, não seja uma mulher temperamental, tenha equilíbrio, saiba dividir as coisas.
As vezes passamos por uma situação complicada, e estamos prontas para parti em cima de qualquer pessoa, mas vem o Domínio Próprio e nos da equilíbrio e faz com que sejamos "Mansas" deixando tudo para trás, tudo de lado.
Não é atoa que muitas mulheres são citadas na bíblia, exemplos a ser seguidos, mansas, passivas, compreensivas, amorosas, dóceis, enfim.. Vamos deixar a TPM para lá e vamos cuidar da nossa vida Espiritual, creio que você estará tão apegada a Deus, tão íntima, tão próxima, que a TPM será fixinha como para mim e muitas outras mulheres.

Um comentário:

  1. É verdade, quantas vezes eu mesma ja coloquei a culpa na TPM, pra não mudar naquilo que estava precisando ou ate mesmo pra não fazer algo que tinha que sere feito... Muitas vezes não paramos para pensar um pouco o porque disso ou aquilo por medo de sabermos a verdade.Temos sim que mudar muito e nos tornamos mulheres melhores para Deus. bjss

    ResponderExcluir