sábado, 22 de fevereiro de 2014

Você Serve a Deus ou aos Homens?


Dizer que serve a Deus com palavras é megamente fácil, porém servir de corpo alma e espirito, já não é aquelas coisas (como deveria realmente acontecer) a pessoa serve quando autoridades estar por perto, serve de qualquer maneira. E até mesmo faz as coisas da maneira incorreta.
Será que dá para todos entender que a casa de Deus é o lugar mais Santo que temos ? A Casa de Deus não é lugar de fofoca, dicimidice, confusão, brigas, também não é Salão de Cabeleireiro e nem Restaurante.
Há um certo tempo atrás, que víamos a Casa de Deus, como um lugar extremamente Santo, não que hoje não seja, porém as pessoas não tem mais santidade, era tão Santo tão Santo, que nós não fazíamos nada além de Servir, Honrar, Ofertar, Atender as Pessoas, enfim...
O que doí, é ver a Casa de Deus relaxada, a Obra d'ele relaxada. Ver as pessoas levando tudo na brincadeira. Por isso o Bispo Sergio sempre diz: - Há Pastores, Esposas, Obreiros, porém são poucos os homens/mulheres de Deus.
Eu nunca me apoiei no Altar, nunca subi com brincadeira, levo tudo com reverencia. Não sou a "perfeitinha" porém levo as coisas de Deus á serio. Uma das coisas que mais me deixa revoltada é ver alguém se abanando com algum proposito, seja, envelope, ou quaisquer que seja, gente as coisas de Deus é tão Santa!
Todos nós, deveríamos levar a Obra de Deus muito a serio, pois no passado, sabemos que somente os Sacerdotes entravam nos "TEMPLOS" hoje temos igrejas em diversos países, cidades, estados, bairros, e qualquer pessoa pode entrar. Os ANJOS gostariam mais do que tudo fazer o que nós fazemos, queriam estar em nosso lugar. Imagine, Miguel, Gabriel, dentre outros.. aqui fazendo a Obra de Deus, Que maravilha seria !!!
Mas nós temos esse privilegio que eles (ANJOS) não tem, vamos levar a Obra de Deus mais a serio. Qual Pastor está na sua igreja? Aaah.. Bispo, Estadual, Regional, Titular, Auxiliar, não importa! Quem está na sua igreja é o homem de Deus que Deus escolheu para ajudar vocês. Não faça as coisas porque o Bispo está na igreja, ou porque o Regional pediu, se o Auxiliar pediu, faça! Ele é homem de Deus como os demais, porém, Deus escolheu cada um para servir de uma forma. Servir a Deus não questão de cargo, titulo ou posição. Todos nós somos servos, e temos que levar tudo a serio, até as coisas nos mínimos detalhes, seja colar um envelope à pega-lo na reunião, reverencia para com Deus é preciso.

Ouça essa canção:



Nenhum comentário:

Postar um comentário