sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Quem precisa ter espinho na carne?


Sempre compartilho muito com vocês o que Deus tem me dito, ao meditar em sua palavra. Porém não se apóiem no que eu falo, tenha intimidade com Ele. Claro Deus fala de uma maneira para mim e outra para você. Mas vamos fazer um trato? Após ler essa mensagem abra a bíblia no mesmo Capítulo e Versículo e medite a sós com o Pai.

Hoje vamos falar do Apostolo Paulo... Não! Vamos falar de você! Paulo já morreu e está na Glória e hoje nós passamos os bucados de Paulo na Terra.

Em II Coríntios 12.1-18 "A visão Celestial, O Espinho na Carne"

Aiin quando falamos de espinhos logo vem em mente: dor, aflição, sofrimento, humilhação, enfermidades físicas, mas não a de tentação de pecar. Paulo recebeu um espinho na carne, não sabemos o que realmente era, mas hoje podemos saber qual o nosso espinho na carne. Deus dá um espinho na carne para cada um de nós, para que nós não venhamos nos gloriar-mós,  até mesmo tem as esse cuidado Deus tem para conosco. Quando você passa por situações de dores, aflições, sofrimento, humilhações, ou enfermidades. A primeira coisa a se fazer muita das vezes é blasfemar, criticar a Deus porque Ele permite passar  por tais coisas.
Olha, espinho na carne não é fácil não, Paulo mesmo com seu espinho na carne, se dava para as pessoas, ele ajudava-as, era um exemplo de homem de Deus a ser seguido. Mas e nós em? Generalizo a mim também, e nós temos sido um exemplo a ser seguido? Temos suportado tudo para que Deus cresça  em nós? Bom, eu sei de mim... Quantas vezes sendo esbofeteada, orientei as pessoas, evangelizei, ganhei almas... Tudo isso em prol da Obra de Deus em minha vida. E na sua? O que tem feito? Tem sido como Paulo, como eu, ou tem desperdiçado a oportunidade única de Deus te usar.

 Eu creio muito que Deus tem coisas grandes e maiores para minha vida, porém preciso seguir com meu espinho na carne, e entendem, espinho na carne não é seguir em frente com um pecado, não! O espinho de Paulo lhe foi dado para impedir que ele se orgulhasse a respeito das revelações que receberá. Para nós não é diferente. Quando temos um espinho na carne, tornamos mais dependentes de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário