domingo, 9 de fevereiro de 2014

Por que honrar teu chamado?


 Queridos (as) cheguei!

 Hoje meu dia foi mais que corrido, o dia todo resolvendo as coisas na IURD, teve concentração, precisei rever as coisas pendentes, enfim... Porém recebemos a visita do Bispo Silva, gente, Ele falou algo muitíssimo forte, vamos lá saber do que se trata?

Quando o Bispo falava, eu via o próprio Espírito Santo nos mostrando uma grande revelação. As vezes ao chegarmos num determinado lugar, nos estaciona-mos, seja em alcançar uma bênção, ser levantada a Obreira ou se casar com Pastor, quando algo acontece seja, estar no átrio ou no altar muitas pessoas esquecem porque estão ali e passa a viver se apacentando, cuidado de si mesmo, olhando simplesmente para o seu próprio umbigo.
Ao sermos chamados por Deus, nos tornamos servos, nada mais!
Mas muitíssimas pessoas tem se preocupado consigo mesma, faz propósito de Segunda para si, Terça para si, Quarta para si, assim por diante, vive olhando para sua condição física, coloca tudo no altar para si, não é errado, pelo contrário precisamos buscar por nós, fazer correntes, mas... Honrar o nosso chamado fala mais do que mil dias fazendo correntes. Quando a pessoa vive seu chamado, come teu chamado, se alimenta do seu chamado, é impossível Deus não honrar essa pessoa, quando nos colocamos a disposição de Deus, sendo servos, servindo sem tempo ruim, apacentando as ovelhas, evangelizando, ganhando almas, Ele passa a cuidar de nós, Ele nos abençoa em todas as áreas de nossa vida. Vida financeira, espiritual,sentimental, familiar, casos impossíveis, Ele honra um por um, sem deixar uma fagulha para trás. Não é perfeito? Mas... para Deus realizar todos Seus Sonhos em nossa vida, nada mais e nada menos depende de nós. Fomos chamados para ganhar almas, quando cuidamos das pessoas, automaticamente Deus cuida de nós, e tudo absolutamente tudo sai perfeito. Não adianta fazer fogueira santa dar seu tudo e não honrar teu chamado. Teu chamado é a coisa mais maravilhosa que se pode ter. Deus não chamou, Fulano ou Ciclano Ele chamou você, então honre seu chamado, doa o que doer e aconteça o que acontecer, privilégio maior ninguém pode ter.
Para seu dia de amanhã dar certo, depende de como realizou seu chamado no dia de hoje.
Entendam, uniforme, titulo, posição, não quer dizer que você honra o chamado de Deus para tua vida, não deixe se enganar. Servo sempre! Honrando teu chamado na alegria ou na dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário