sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O Altar - Parte VIII


Não entre na obra querendo "casar" entre na obra para ganhar almas, seja no átrio ou no altar, você tem que ganhar almas. O problema do ministério de muitas pessoas não crescerem, é entrar na obra de Deus com segundas intenções.
A maioria das pessoas que eu conheço e entraram na obra só com a intenção de se casar, a maioria delas ou entraram na obra para servir no altar e não estão mais, ou se casaram no átrio e nem na igreja estão mais. É triste? Claro que é. Mas há pessoas que vêem suas amigas se casando e querem o mesmo, se precipita e casa com a pessoa errada. Ao invés de ser feliz, sera infeliz.
A Obra de Deus é "DELICADA" ou você está no espírito ou você está no espírito. Não existe meio termo.
 Se você, Moça, Jovem, está colocando seu querer de se casar na frente dos planos de Deus, quer dizer que você não está no espírito, você pode até se casar, porém certamente você não será feliz. Escolha sonhar os sonhos de Deus.
Suas amigas estão namorando com Pastor, e você esta sozinha, sem ninguém? Amém minha querida, não ouse se precipitar, o que Deus tem preparado para você, é seu! Você não vai ficar para "titia" Deus está apenas te preparando para coisas grandes.
Caso, essas amigas, te colocam para baixo, ficam de conversinha para o seu lado. Linda, corte a amizade, pois você continuando com essa amizade, ela lhe trata dura consequências, antes só do que mal acompanhada.
 Continua na próxima Sexta-feira (...)

Parte I, II, III, IV, V, VI, VII


Nenhum comentário:

Postar um comentário