sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O Altar - Parte IX



Não se precipite! 
Quer ser abençoada por Deus, na sua vida sentimental? Se dê para Deus... Ficar somente pensando em se casar, não vai te levar muito longe. Quando honramos nosso chamado no Átrio, Deus faz o trabalho d'Ele concluindo nosso chamado no Altar, não é magnifico? 
Quem colocou no seu coração o desejo de servir no Altar, foi o próprio Deus, e nada hora certa, no momento certo Ele fara com que isso se realize. Pegue o tempo no Átrio e aproveite, seja como experiencia, aprendizado, amadurecimento, e sirva a Deus 100% !!! No Átrio se pode fazer tantas coisas que no Altar não terá como fazer como, glorificar o nome de Jesus, no colégio, faculdade, trabalho, casa, família... se todas soubessem o quão importante é o tempo servindo a Deus antes de se casar com um Pastor, não perderiam tempo procurando um ou outro para preencher o que só Deus preenche. 
Amigas, seja no Átrio no Altar, sirva a Deus ! Independente de hoje você esteja hoje, aproveite esse momento como se não houvesse amanhã. Sirva simplesmente, honre teu chamado e Deus irá honrar tua fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário