terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Esperar em Deus é um fardo

 Isaías 40 é extremamente  forte, porém o que mais me chama atenção é o vers. 31 algumas pessoas acham que esperar é um fardo, até mesmo que esperar é perca de tempo. Olha o que a bíblia diz: mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão. Isaías: 40. 31.

Queridos leitores, quem espera em Deus, recebe os privilégios de Deus, tem os cuidados d'Ele, e o principal cresce espiritualmente, aprende a dar valor e jamais perde o que Deus lhe dá.
Vemos que muitos, conquistam, mas perdem, alcançam, porém aquilo lhe é tirado. Cai entre nós, quem espera tem mais privilégio dos que tomam conta de si. Quando estamos em espera, somos preparados, ensinados e recebemos o melhor de Deus.

Então chega de dizer ou pensar que esperar em Deus é um fardo e tome esse tempo de espera como um aprendizado do Altíssimo. Valorize esse tempo de espera, pois quem espera sempre alcança. Alcança as bênçãos, maravilhas do Senhor Jesus.  Eu sei muitíssimo bem, que esperar não é tal fácil como falar, mas eu também sei, que esperar vale a pena, recebemos maravilhas do Altíssimo e não migalhas.

Bom... se eu falar mais vou estragar, medite na mensagem de hoje, que isso lhe seja útil. Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário