quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Complexidade ao extremo - E-mail


Um e-mail que recebi, estou compartilhando com vocês, se esse for seu caso, faça a tarefinha abaixo e me deixe por dentro.

Amiga por e-mail:

Olá,
Hoje vendo suas postagem, descobri qual é meu maior problema.  Eu, eu mesma, eu não acredito em mim é ai fica difícil ninguém pode me ajudar  minha auto estima é  baixa, tenho complexo de inferioridade,  enfim sei que isso não ê desculpa vejo pessoas que tem mais problemas do que eu e se diz feliz, até mais feia do que eu, sinceramente nunca tive uma definição quem sou eu, quem sou eu.

Olá amiga,

 Esse complexo de inferioridade é um mal que coloca isso dentro de você, fazendo com que se sinta desprezível, a pior das piores mulheres. Sua auto estima sempre esta lá em baixo, você não sente vontade de se arrumar de sair na rua, pois acha que as outras pessoas são mais bonitas, inteligentes do que você.
Sabe como eu sei disso?  Já tive complexo de inferioridade, não gostava de mim, eu achava que minhas amigas eram mais bonitas que eu, que sabiam ae arrumar mais do que eu, enfim não era nada do que eu pensava, eu simplesmente não me valorizava. Não existe mulher feia, só existe mulher que não se valoriza. Talvez esse seja seu remédio "valorização"
Quer uma dica e uma ajuda?

Faça o teste de uma semana. Primeiramente, ore a Deus pedindo com que Ele venha tirar isso de você. Depois... se puder, vá ao salão de beleza, arrume o cabelo faça a unhas, compre maquiagens ou use as que tiver. Coloque uma roupa linda, faca você mesma sua moda, use um salto, colar, brinco, pulseiras, anéis. Tire fotos e poste no seu Facebook, se olhe no espelho e diga várias vezes "Eu sou linda, eu estou linda". Poste também fotos em meu facebook, ou marque-me nas que colocar no seu perfil, junto com um texto dizendo como está se sentindo e hasteg #EuSouLindaPorDentroEPorFora. Pode ser? Você vai ver que haverá uma grande diferença.

Vai acabar descobrindo quem é você, quando se olhar no espelho e ver o quão linda é. Meninas, somos a imagem semelhança de Deus, Templo do Espírito Santo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário