quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A Universal não é juiz para julgar


Hoje fiquei muitíssimo triste e ao mesmo tempo chateada..
No Feed de notícias do meu Facebook uma jovem que publicou o seguinte: Se eu vou á igreja é para ouvir palavras de conforto, e não que o diabo tá no meu corpo. (Me parece que é uma música, mas ela colocou a realidade)
Leitores levei um choque, pois está querida jovem começou a frequentar a IURD onde estou e estava em processo de libertação. Fiz uma reunião explicando-as a importância do processo, dizendo que melhor é sair do que ficar incubado. Porém meu chão caiu, quando vieram me contar que as jovens que com ela estavam ficaram falando as palavras acima, que ela estava com um demônio no corpo.
Ei, ninguém quer ouvir estas palavras não estamos igreja para condenar ninguém! E sim para ajuda-las e levar a Salvação, mas pessoas "usadas" falam abobrinhas e a alma que estava sendo ganha, novamente volta a estar perdida.
Não tenho consciência somente desse caso, há outros também, mas esse me deixou tanto triste "com as pessoas" chateada "pelo que ouve" como me deixaste revoltada!
Estamos na igreja para ensinar e aprender. Mas algumas estão para julgar. Quando você chegou a igreja como estava? Aaah cheio de bons espíritos aah sim.. Mesmo que você não tenha passado mal, você sabe que havia um mal te usando. Porém foi cuidado, ajudado, orientado e hoje esta onde está. Seja servindo a Deus como pastor, esposa, obreiro, membro, evangelista, jovem, adolescente. Hoje você tem que ter cuidado com as pessoas que chegam a igreja, não apontar o dedo.
Quando somos bem recebidos em algum lugar não é maravilhoso? Não vemos a hora de voltar. Mas dentro da igreja temos pessoas que infelizmente não são sabias, a ponto de levar a pessoa ver seu problema, como um dos maiores e maiores problemas. Pessoal, temos que mostrar a essas pessoas que Jesus é a solução de seus problemas e por isso esse processo de libertação é de extrema importancia.
Caso você que esteja lendo essa mensagem está passando pelo processo de libertação, tenha uma coisa dentro de si, queria mudar de vida! Não aceite ser marionte nas mãos do diabo. Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Entregue-se ao Senhor Jesus de corpo, alma e espirito. Creia na sua libertação e nada mais lhe condenara.
Se você está liberto (a) amém, não condene ninguém, você passou por isso
 Ajude as pessoas alcançarem a Salvação e não as leve para o abismo.
(Leia quantas vezes necessário essa mensagem, pois se você condenar alguém e tal se perder, a alma dela será cobrada a você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário