terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Você apresenta e representa o GODLLYWOOD?



Meninas conhecem o Desafio Godllywood? Creio que sim não é mesmo? Mas tem feito parte da sua vida? ... É, a resposta de muitas é não... Sabe o Desafio Godllywood já diz tudo "DESAFIO" desafio é nada mais do que algo impossível aos nossos próprios olhos, onde temos que estar dispostas a vencer nós mesmas, rebaixar nosso "eu" e fazer com Deus venha crescer em nós. Todas nós viemos do berço com caráter, umas com caráter bom outras não, mas enfim é necessário com que o Caráter do próprio Deus seja moldado em nós, para assim sermos próximas ao Deus Pai.
O que muitas não aceitam é sacrificar a si mesmas, renegar seu "eu" para fazer a vontade de Deus. O Desafio Godllywood foi uma direção dada pelo próprio Deus, há alguns anos atrás não havia isso, era complicado demais.. Eramos um peixinho fora d'água, pois tínhamos ensinamentos de mãe, obreiras, esposas, mas esse ensinamento? Não tínhamos, por isso quebrávamos a cara facilmente (Desculpe-me pela expressão) mas após o Sisterhood vir nossa tanta coisa mudou, até em mim mesma, no ano passado passou ser "GODLLYWOOD" mas com muitos ensinamentos e aprendizados, era um grupo pequeno, mas hoje já está em vários lugares do mundo. Gratificante não é mesmo? Mas por que muitas não dão valor? Eis a questão, estas não estão dispostas a vencer a si mesmas e sacrificar seu próprio eu. Godllywood é para todas que estão dispostas a ser mulheres melhores para Deus e para todos ao nosso redor.
Até as babys pode entrar, claro para elas é algo diferenciado, mas tudo é com o mesmo objetivo.
Comece desde já fazer os DESAFIOS, dê sua vida, sacrifique-se a si mesma, se sua vida não mudar, eu renego tudo e abro mão do GODLLYWOOD. Pois em mim nasceu uma nova mulher, creio que em você acontecera o mesmo. Se aperfeiçoe mulher, não olhe para sua idade, quanto tempo tem de igreja ou de obra, mas veja que Deus pode te transformar ao ponto de você nem mais reconhece-la. Um dia contarei meu testemunho completo para vocês, a mudança já é nítida, não perca por esperar. Mas enquanto isso porque não mudar a si mesma e testemunhar o bom perfume de Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário