sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Lei a ser meditada


Qual a necessidade de se alimentar? 

Quando a pessoa se alimenta é porque o organismo solicita alimentos nutritivos para a manutenção dele,  ela está se alimentando de forma fisiológica e psicológica simultaneamente. Se a pessoa ficar sem se alimentar irá ficar fraca e conseqüentemente com alguma doença, seja ela qual for, prejudicara muito a saúde, alguns casos levando até a pessoa á morte.

E qual a necessidade de ler a Bíblia?

 Quando a pessoa lê a Bíblia é porque o organismo espiritual dela necessita se alimentar, para a manutenção da fé, necessariamente se alimentar da palavra de Deus dia e noite é de extrema importância, o qual faz a pessoa fortalecida, apta para enfrentar toda e qualquer situação, seja ela difícil e complicada.
Quando não nós alimentamos da palavra de Deus, vamos morrendo aos poucos, como um câncer, há pessoas que o câncer faz corroer tudo por dentro até matá-lo. Assim é quem deixa de meditar na palavra de Deus,  na palavra de Deus diz: - Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Salmos 1.2 
  Quando a pessoa perde a vontade de ler a Bíblia, notoriamente da para se perceber que há algo de errado, pois na lei do Senhor temos que ter prazer de dia e de noite.
Eu sei que as vezes a carne pede para dormir, e há pessoas que acaba não lembro a bíblia devido o cansaço, mas não há coisa melhor do que você ter um momento a sós com Deus, onde Ele vai te instruir ao deve e não ser feito. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário