quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Semana: Tirando o chão dos meus pés



Eia, mais um direção do Espírito Santo, quando Ele falou comigo, fiquei pensativa, e notei que o que mais tem acontecido são pessoas que não tira o chão dos seus pés. Mas como? A nosso ver, nós colocamos nossos pés no chão.

Há como tirar o chão dos nossos pés, e continuarmos caminhando, aos olhos humanos não, mas aos olhos espirituais é de extrema importância tirar o chão dos nossos pés.

Colocamos os pés no chão, mesmo sabendo que o mundo é redondo, sendo que podemos cair a qualquer momento. Bom, acreditamos na lei da gravidade, e ela não deixara com que nada aconteça.
Espiritualmente falando, o chão dos nossos pés, significa as pessoas que se apóia em algo, fazendo com que sua carne seja fortalecida, nada nem ninguém consegue mudar a pessoa, a não ser ela mesma, reconhecer que o chão está em seus pés.

A vida do ser humano é corrida, trabalha fora, há mulher cuida da casa, do marido, dos filhos, ha homem que trás o sustento a família enfim... Se formos colocar aqui, vamos passar uma eternidade, pois a vida do ser humano não é fácil.

Com essa correria algumas pessoas deixa sua Vida Espiritual, em segundo plano, antes ia à igreja todos os dias, evangelizava, fazia parte de grupos da IURD, alguns conseguiram uma conquista, seja ela, financeira, sentimental, física, até mesmo espiritual, acabaram deixando-se levar pelas circunstancias. Até mesmo obreiros (as) que após terem sido levantando acabou deixando a obra de Deus em outro plano, nem digo segundo, a pessoas que a obra de Deus em sua vida nem existe, isso com uniforme, tal tendo algum titulo dentro da igreja.

Esse propósito veio para nada mais, você fazer um teste com a carne e espírito. Daí você vai saber como esta sua comunhão com Deus de 0 a 100% qual a porcentagem de proximidade com Deus, você se encontra. Talvez agora nesse momento você não perceba que sua vida com Deus está lá embaixo, mas ao termino do propósito, você vai tirar suas próprias conclusões.

Será no período de uma semana, pouco né? Mas para que realmente irá tirar o chão dos seus pés será muito, e muito doloroso, será uma briga entre sua carne e seu espírito. Quem prevalecera? Não tire conclusões precipitadas, dizendo que será o teu espírito, você só saberá no termino do propósito, eu também irei fazer, se o Espírito Santo deu-me essa direção, tenho que ser a primeira a aceitar esse desafio.

Durante uma semana, você vai tirar o chão dos seus pés; ta lembrada de como você era ao entrar na igreja? Era uma pessoa dada, não havia tempo ruim para você, você, não entendia muita coisa, mas fortalecia mais seu espírito do que sua carne chegava em casa cansado (a) tinha que fazer comida, limpar casa, cuidar da família, e ia a igreja, se dava com toda suas forças?  O Domingo era 100% de Deus, você não se preocupava consigo mesmo, a penas se preocupava com as almas, limpava a igreja, seu prazer era estar na igreja, servindo a Deus. Mas hoje, talvez isso mudasse você já não é a mesma pessoa, pra tudo tem uma justificativa (desculpa).

 Durante sete dias, você vai matar sua carne, onde você estiver se possível dobre seus joelhos, feche seus olhos e faça uma oração a Deus, antes de abrir esse propósito peça perdão a Deus, por você se preocupar mais consigo, do que com o que Ele confiou em suas mãos. A partir daí, você passara a fazer tudo que sua carne não queira. Ir mais vezes a igreja, evangelizar mais, limpar a igreja, atender o povo, ajudar as pessoas, se colocar a disposição de servo, principalmente, GANHAR ALMAS, pra você notar que tem fortalecido sua carne é que você não mais ganha almas. Todos os dias faça uma oração pedindo para Deus, lhe dar discernimento para saber o que lhe convém, e o que não. Medite na bíblia todos os dias, não deixe um dia sequer a palavra de Deus de lado, tenha comunhão com Deus, você vai ver que em a penas sete dias, você será uma pessoa muito mais forte do que já foi antes, uma pessoa muito mais espiritual do que no começo, o temor de Deus estará contigo onde quer que fores e entrares.


PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O PROPÓSITO:

QUEM PODE PARTICIPAR DESSE PROPÓSITO?
R.: TODOS AQUELES QUE QUEREM MATAR SUA CARNE E FORTALECER SEU ESPIRITO

QUANDO COMEÇA?
R.: A PARTIR DE QUANDO VOCÊ LER ESTA MENSAGEM ACIMA

QUANTO TEMPO DE DURAÇÃO?
R.: SETE DIAS (NUMERO DA PERFEIÇÃO)

POR QUE DEVO FAZER?
R.: SE VOCÊ PRIORIZA SUA ALMA, VOCÊ PRIORIZA O QUE DEUS QUER QUE VOCÊ FAÇA

É DIFÍCIL?
SIM, MATAR A CARNE NUNCA FOI FÁCIL, MAS VALE A PENA

O QUE DEVO FAZER APÓS LER ESSA MENSAGEM?
R.:  PASSAR ADIANTE, TALVEZ ALGUÉM DE SUA REDE SOCIAL, SEJA AMIGO, COLEGA, ESTEJA PRECISANDO DE FAZER ESSE PROPÓSITO, OU SEJA, SEJA SÁBIO E GANHE ALMAS ATRAVÉS DE SUAS REDES SOCIAIS.

Deus abençoe,




Nenhum comentário:

Postar um comentário