quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Propósito - Pela Saúde


O que mais vemos são pessoas desenganadas pela medicina, são sadias, cheias de vida, mas do nada recebe um diagnostico que está com algum tipo de doença, enfermidade... Já recebi um diagnostico complicado dos médicos, o que fiz? Fui para cima daquela situação, mas infelizmente há pessoas que ao se deparar com um resultado maligno, deixa se levar pela doença.
Conheci uma senhora que ia à igreja e a mesma foi diagnosticada a um câncer, então ela com sua incredulidade, disse deixa que Deus me cura! Não vou me tratar! Bom, hoje faz pouco mais de dois anos e recebi uma noticia que ela está indo de mal a pior, a saúde dela está péssima, mas por quê? Devido a sua incredulidade de achar que só Deus cura, está num leito de dor.
Essa mulher, não lutou  contra essa doença, ela simplesmente deixou de lado, achando que Deus tinha que fazer algo por ela sem ela ao menos usar a fé.
Deus é o médico dos médicos, Ele sim, tem poder de curar, libertar, salvar, fazer tudo que a medicina não consegue fazer. Portanto, Deus deixou os médicos para solucionar casos pequenos, pois um câncer não tem cura, a doença que me foi diagnosticada não tinha cura, mas o que fiz? Agi minha fé.
Leia Romanos 14:1-23. Cada um tem uma fé diferente, eu tenho fé de não usar óculos, e ai, quem vai contra minha fé? Só eu mesma. A mesma coisa quando você recebe um diagnostico dos médicos, dizendo que você uma doença maligna. Qual sua fé? Ir ao médico e buscar intervenção de Deus, ou só ir ao medico, vai da sua fé.
Esse propósito é para abrir seus olhos, faça o que sua fé acredita que você faça.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Isaías 53:4
O Senhor Jesus levou sobre si tudo, absolutamente tudo. Ele viveu entre nós e como nós com a idade de 33 anos, você que precisa de uma resposta de Deus, de uma intervenção d’Ele na sua saúde. Fará o seguinte:
Durante 33 dias, você irá tomar um suco de uva consagrado, por você mesmo (a) que simboliza o sangue de Cristo. Na consagração você irá dizer a Ele qual a doença que está no seu corpo, enfermidade, pois bem, lembre a Ele que seu corpo é Templo d’Ele, Santuário d’Ele, moradia d’Ele e que Ele tem que te curar, pois como você poderá servi-Lo, incapacitado.
Faça um Santuário em sua casa, pegue uma cadeira coloque-a em um canto, não sente, não permita que ninguém  sente, coloque um manto branco por cima, ou lençol, e clame a Deus 3 vezes ao dia, pedindo a intervenção d’Ele na sua saúde.
Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor. A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado.  Tiago 5:14-15
Ao termino do clamor, se unja com azeite, e tome do cálice (suco de uva)  3 vezes ao dia. No período de 33 dias, use sua fé, faça o que Deus lhe pedir nesses 33 dias, se Ele pedir para deixar de tomar os remédios faça, se Ele disser para seguir o tratamento faça, uma coisa eu sei OBEDEÇA-O Independentemente do que Ele peça, FAÇA!

Faça um novo exame, se você crer você está curado (a) até mesmo antes de fazer o propósito se assim crer RECEBA A CURA!

(BEBA UM POUCO DE SUCO, NÃO NECESSARIAMENTE UM COPO CHEIO, O QUE TE CURA NÃO É UM LITRO DE SUCO DE UVA, É A SUA FÉ).

Um comentário:

  1. Muito obrigado minha amiga muito obrigado mesmo, que o Senhor Jesus continue iluminando seus caminhos sempre que ele continue usando vc dessa forma magnifica a obra de Deus precisa de soldados assim como vc ! em breve te enviarei um email contando o meu milagre eu creio nisso em Nome do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir