quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O quão verdadeiro seu Caráter é


Significado de Verdadeiro: Conforme a verdade; autêntico, verídico: episódio verdadeiro.
Que tem as qualidades essenciais à sua natureza; sem mistura ou alteração; puro, genuíno: ouro verdadeiro.

Significado de Caráter: Conjunto de características que, sendo boas ou más, distingue uma pessoa, um povo; traço distintivo: o caráter do povo brasileiro.
Significado de Mulher: Pessoa do sexo feminino; indivíduo cujas características biológicas representam certas regiões, culturas, épocas etc...
Significado de Deus: Ente infinito e existente por si mesmo; a causa necessária e fim último de tudo que existe.

O Significado de cada palavra do titulo, vai muito além do que muitas pessoas pensam. Se a Mulher diz ser de Deus, mas não tem “O verdadeiro Caráter de uma mulher de Deus” sem duvidas ela só diz palavras que lhe convém.

A mulher que tem o verdadeiro Caráter de Deus tem suas próprias qualidades, se espelha em Jesus, faz tudo como Ele faria e segue como Ele seguiu, ou seja, ela não vai pela cabeça de ninguém. Ela tem uma essência que todos a sua volta vêem o brilho do Espírito Santo refletido nela. Antes de nós termos o Caráter do Senhor Jesus, temos que ter nosso próprio Caráter, não precisa ter duas caras para agradar as pessoas, pelo contrario ser verdadeira sempre, custe o que custar talvez você não agrade um ou outro, o Senhor Jesus, com toda Sua Perfeição não agradou a todos, quem somos nós, mulheres cheias de falhas e de erros, para poder agradar.

A mulher por sua natureza é delicada, dizem por ai que a mulher é um sexo frágil, quem dera que fossemos, há mais mulheres valentes do que alguns homens por ai.
E quando passamos por nossos problemas em? Somos o sexo frágil? Mas de maneira alguma, temos em nos o Caráter do próprio Deus, as mesmas características, e somos semelhantes a Ele.

É gratificante ter o Caráter de uma mulher de Deus, vemos no mundo afora mulheres nas quais se desvalorizam, se menosprezam, se diminuem, acha que está linda se amostrando, sendo vulgar, um cardápio para a sociedade. Já a mulher com o Caráter de Deus, como eu disse acima, tem sua essência própria, passa ver tudo de uma maneira diferente, ela é diferente.

Para ter o Caráter de uma mulher de Deus, é necessário ter uma experiência com Deus, ser intima d’Ele. Falar que é de Deus, que tem o Caráter d’ele é fácil, mas mostre a si mesma e as pessoas a sua volta. O Caráter de Cristo em nós é visto pelos frutos, mudanças e realizações.


A mulher que tem o verdadeiro Caráter de uma mulher de Deus, não faz esforços nenhum para mostrar o que a dentro de si, pois está nítido o que ela trás consigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário