sábado, 11 de janeiro de 2014

Cultivando a amizade


Todas nós temos amigas, colegas, companheiras, há sempre, umas mais chegadas do que as outras, enfim, hoje Sábado, algumas das preciosidades, aproveitamos a folga e fomos nos divertir, minhas amigas e eu fomos ao Shopping, aproveitamos literalmente tudo, o momento, a oportunidade, a distração. 

Por muitas vezes, focamos muito em nossos afazeres, não que seja errado, mas deixamos de cultivar nossas amizades. Não vejo essas meninas a muitíssimo tempo, de vez e nunca nos encontramos na reunião na João Dias, mas nem sempre é possível, sempre saímos às pressas, então quando temos um tempinho, temos que aproveitar. 

Fomos ao cine, assistimos a um filme horrível, sem pé e nem cabeça, de terror a um dos piores filmes que já vi no cinema. Mas eu estava com elas, isso que vale.

Não espere perder uma amizade para dar valor, não espere se machucar-se para tentar ser curada, amizade é uma coisa única, dar valor é preciso, cultivar é necessário. Eu amo estar ao lado de pessoas da mesma fé, e que estão comigo em todos os momentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário