sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Aprendendo a sobreviver


Nós nunca podemos retroceder olhar para trás, nosso lema deve ser sempre ir à diante, progredir. Há momentos que passamos por cada luta, que olhamos assim e dizemos: - Meu Deus, porque me sobreveio tudo isso? Não é mesmo? Mas às vezes esquecemos que os problemas, desertos, lutas, provações, perseguições, vem para que a gente possa amadurecer crescer espiritualmente.

Deixar se levar pelos problemas não é a melhor escolha a se fazer, a única saída que temos é ir em frente, seguir a diante. Quando passamos por situações difíceis, é a hora que Deus deseja nos fazer GRANDES. Grandes porque é o momento que Ele vê que estamos prontos para tomar posso da nossa bênção e permite situações difíceis para nossa preparação. Infelizmente algumas pessoas ao passar por situações semelhantes desistem, desistir é a opção dos fracos de quem não nasceu de Deus, pois quem nasceu de Deus, passa por tudo, sem ao menos murmurar.

Já percebeu que alguns problemas com o passar do tempo vai aumentando? Ele começa aos poucos, vai aumentando, aumentando, aumentando a ponto de explodir, não é mesmo? Bem, quando os problemas chegam a quase nos sufocar é a hora que nossa vitoria está próxima de chegar. Mas a vitoria só vem para os nascidos de Deus, aquele que não para diante da batalha. Porque quem não é nascido de Deus, na primeira tesmpestade
 naufraga, pois não suporta situações atemorizadoras. 


Agora você já sabe, quando a luta aumentar, o barco parecer naufragar, EIA! A vitoria está se aproximando, desista não, se vier pensamentos para você desistir, amarre-os imediatamente, pois quem luta com Deus, nunca está sozinho numa batalha.




Um comentário:

  1. TA LIGADO!!!EU VOU ATE O FIM E A MINHA VITORIA ESTA MAI PERTO DO QUE EU IMAGINO



























    ResponderExcluir