sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Substitua a mentira pela verdade

 

Não existem padrões da moda para as Mulheres de Deus, ela sabe o que lhe é bom e o que não é.
Sabe quando colocamos aquela roupa, acessório e não nos sentimos bem ao nos olharmos no espelho, mas insistimos em sair de casa daquela forma? Pois bem, aquilo não é ideal para você.
Não busco inspirações em ninguém para me vestir, muito menos fico vendo programas para outras mulheres me inspirarem. Desde pequena, sempre tive a minha maneira de vestir, nunca dependi da minha mãe para ela mostrar-me o que era bom ou não, pois ela já havia me ensinado.
Uma vez na praia, algumas Mulheres de Deus, estavam de biquíni, maiô, uma mulher ao ver isso ficou aterrorizada por ver as esposas de biquíni, a mesma disse: - Mas que absurdo, é uma falta de temor, blá, blá, blá...  Vem cá o que essa mulher queria? Que os homens e mulheres de Deus que ali estavam estivessem de terno e gravata, saia e salto? Isso sim é um absurdo e falta de ética.  Quando vamos à praia cada um se vesti e se comporta da maneira que sua consciência lhe permitiu vai em frente.  Hoje em nosso meio o que mais existe são mulheres igual a da praia, que acha que tudo é pecado, que não agrada a Deus, que as outras mulheres estão sexy por algumas roupas, ou se amostrando demais com o acessório que usa.  A realidade é: “Aquilo que contemplamos como referencial, tem o pode de nos transformar”. Ou seja, quem contemplamos como referencial? A atriz da novela das 20h00 ? Aquela modelo com o corpo perfeito, que tem sua vida destruída?  Ou temos como referencial o Senhor Jesus? O meu de fato é Ele, desde quando entreguei minha vida no Teu Altar, passei ter as mesmas características do Pai, quando o Espírito Santo veio sobre mim, me moldou da maneira que Ele desejava. Não sou uma mulher que veio do mundo, usando mini saias, short curtíssimo aparecendo o que não é para ser mostrado, ou vestidinhos colados, não! Vim de um lugar onde sempre fui comportada, pelo fato de eu ter me convertido, minha mudança foi o Senhor Jesus me moldar. Hoje O tenho como guia, se necessariamente tenho que perguntar se estou apta para sair de casa com minhas vestes, é para Ele, o Espírito Santo que habita em mim, me mostra quando minha roupa está bem em mim, e também quando não esta, se eu sair de casa com aquela roupa que sei que não é boa para mim vai da minha consciência Deus já não tem nada haver com isso, pois eu fiz a escolha.
A mesma coisa você mulher, é perseguida ate mesmo pelo que você veste, ou usa, uma coisa lhe pergunto: Quem você tem contemplado como referencial? É o Senhor Jesus? Então vai em frente. Não é porque você se converteu que você vai deixar de usar, brincos, colores, pulseiras, blusas baby look, um acessório de tendência, algo novo que surgiu, maquiagem (...). Veja bem, se na bíblia diz que Deus proibiu algo que eu disse, me fale, pois eu deixo de usar, mas se não problema é de quem fala.  Você vai perder sua salvação porque as pessoas falam do seu jeito de ser? Você gosta, é discreto, não vai contra a palavra de Deus? Use e abuse! Não fique pedindo opiniões para terceiros, se você pode pedir para Aquele que deu a vida por você. Passe priorizá-Lo, a perguntar as coisas a Ele, você não saíra mal, mas sim no lucro. Tudo aquilo que você gosta, não precisa deixar de usar porque as pessoas falam às vezes você tem uma blusinha que é bem apertada, mas é linda, e você gosta, então use, seja com um colete, uma blazer, ou ate mesmo um vestido, não sei seja criativa. Não é porque é Quarta e Domingo você tem que se vestir bem e colocar sua melhor roupa, não que seja errado, é certíssimo, mas e os outros dias? Chinelinho nos pés e calça largada. Não, como você se sente bem? Olha esses 5 look's maravilhosos para o dia a dia, eu o uso demais, veja:


  Gosto de usar no meu dia a dia, como hoje estou com o segundo look, é confortável, lindo e discreto. Querida, você é aquilo que você pensa que é, não que os outros dizem quem você é.  Não siga os padrões das abitoladas, mas contemple o Senhor Jesus, como seu referencial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário