quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mudança interior


A mulher que realmente quer ouvir a DEUS, tem que estar disposta a mudar. Mudança não é fácil, quando mudamos de cidade sentimos falta da outra em que estávamos acostumadas a viver, isso acontece também quando mudamos de colégio, de trabalho, igreja e etc. Mas toda mudança tem o objetivo de melhorar, isto quando ela é feita de uma forma inteligente. Mudar nos leva a conhecer novas experiências, crescimento, maturidade e novidade.
Da mesma forma é em nossa vida espiritual, quantas vezes o Espírito Santo tem nos cobrado para mudar em algo? Não é verdade? Não estou dizendo a cobrança das pessoas, existe uma diferença muito grande quando uma pessoa que chega para nos criticar e o soar da voz de JESUS usando alguém pra nos alertar a cerca de uma atitude ruim, ou mania. A mulher de DEUS sabe a diferença da voz da carne e a do Espírito.
Mas não se assuste se você não consegue ouvi-la ainda, eu também demorei pra saber discernir. Foi então que em uma oração eu pedia a DEUS " SENHOR EU QUERO OUVIR A TUA VOZ, FALA COMIGO EM TODOS OS MOMENTOS, COBRA DE MIM QUANDO EU NÃO ESTIVER AGINDO CERTO, USE ALGUÉM PRA FALAR COMIGO SE CASO EU INSISTIR EM NÃO TE ATENDER" a partir daí em todas as minhas orações peço a DEUS pra Ele nunca deixa de falar comigo.
E quando estou conversando com alguma amiga,  em casa com minha família, e entramos no assunto da vida de alguém que não me dirigia respeito, no mesmo instante o Espírito Santo diz: " Filha, filha! Vc não precisa falar desta pessoa, vai acabar falando o que não deve, PARE!"
É como se fosse um termômetro, que avisa na hora que está demais.
Não somos perfeitas e por muitas vezes deixamos de ouvi-Lo, e só quem perde somos nós.
Peça pra DEUS falar com você também, tenho certeza que Ele não vai deixar de ouvir sua oração.
Você pode mudar....eu estou mudando......é pra JESUS...Ele é o único que merece nossa mudança. Quantas vezes você mudou pela sua família e não aconteceu nada? E pelo namorado ? A única coisa que recebeu depois foi o desprezo. E quando você mudou seu jeito de ser pelos seus amigos? Adiantou alguma coisa? Tenho certeza que não!
Quando mudamos pra JESUS é consequência dar o melhor a quem esta ao nosso redor. Mude pra Ele, ouça Ele, faça pra Ele. Você vai ver que tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário