sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Hipócritas



Hipocrisia:  é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou mais tarde a designar moralmente pessoas que representam que fingem comportamentos.

Em nosso meio o que se tem mais é pessoas hipócritas, tal finge ser algo que ela não é, seu comportamento é rasuável,de como e fosse uma Mulher de Deus, mas no fundo no fundo não é nada disso, vive de aparências, pela frente é uma coisa e por trás outra.
O que os hipócritas não compreendem é, que mais cedo ou mais tarde sua mascara vai cair e será revelado seu verdadeiro "eu" quanto mais falsas e hipócritas as pessoas forem, mais severa a vida sera com a mesma. A sinceridade e integridade são excelência dos escolhidos. Do que adianta, ser hipócrita hoje, viver num conto de fadas e perder a Salvação?De nada adianta! Aceitar o estado que você se encontra não é fácil, viver de aparências é fácil, agora passe a olhar a realidade dentro de você. Talvez você esteja vivendo um inferno, mas o maldito orgulho fala mais alto, não deixando com que você venha socorrer por ajuda.
O "eu" é um dos piores inimigos do ser humano, pois ele fala tão mas tão alto que muitos são hipócritas aceitando viver de aparência. Casamento destruído, mas insiste em dizer que tudo está bem, não aceitando ajuda, sabe que não é nascida de Deus, mas insiste em dizer que é. Tome as rédias necessárias, mude enquanto há tempo, pois haverá um tempo que não terá mais tempo.
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
Mateus 7:5 

Um comentário: