terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Bichinho Virtual



 Hoje lembrei-me de algo marcante na minha infância.
 O título já diz tudo, famoso  Tamagotchi mais conhecido como,  bichinho virtual na década de  90, enfim creio que querem saber o que desejo falar. É simples,  com meus 7 anos de idade, minhas colegas do colégio passaram a ter, "Bichinho Virtual" nossa amei! Pra mim era uma novidade. alimentar, colocar para dormir, mas minha mãe havia dado as rédias de que eu não teria o famoso "Bichinho Virtual"  mas como criança, mamãe sempre me dava o dinheiro do lanche e pedi para uma amiga comprar um já que a ma
e dela tinha uma loja na qual vendia. Fui desobediente, mamãe dizia que tudo é lícito, mas nem tudo me convém, no dia que cheguei com o bichinho virtual do colégio, pensei que ela me apoiaria, mas não, cuidadosamente conversou comigo e mais uma vez me disse que aquilo não me era lícito, que não era  certo, ela acostumava dizer que era algo diabólico,pois cativava as crianças a ponto delas deixarem de estudar, se alimentar por conta daquilo, e ela dizia que tiraria meu foco para as coisas de Deus, Magina uma criança de 7 anos, antes ela deixaria que eu brinca-se era apenas uma criança, mas não, ela cuidou de mim me ensinado o que me era lícito. Dei um fim no bichinho virtual e jamais fui a mesma, passei sempre querer saber mais de Deus, fazer a vontade d'Ele, obedeci e ate mesmo desde pequena passei a ser vista diferente, pois eu não fui aquela criança, igual as demais, eu gostava tanto de saber mais das coisas de Deus, até lembro que dias de Santa Ceia, eu mesma preparava para meus pais, a reunião das 07:00  acabava, eu ligava a 99.3 pegava Fanta Iva, colocava nos cálices e cortava o pão direitinho, colocava em una bandeja, assim que o Bispo Macedo consagrava na mesma fé junto a ele eu consagrava depois, esperava meus pais e servia para eles, parece engraçado né, mas desde pequena passei a ser uma menina de fé, há inúmeras coisas que já fiz quando criança, e a obediência em primeiro lugar. Ainda não encontrei uma criança que me identifico, muitas coisas mudaram, principalmente o ensinamento. Para concluir após anos, hoje existe um aplicativo "POU" o qual qualquer é um bichinho virtual nos dias de hoje, eu na ingenuidade baixei, mas sabe quando o Espírito Santo nos incomoda? Mesmo crescida da uma vontadizinha mas Deus me disse: - Sthefany, tudo é lícito mas nem tudo lhe convém, enfim de imediato exclui e passei a entender, não é que todos tem eu preciso ter não é o que todos fazem eu preciso fazer. Cabe a cada um analisar o que lhe convém, o que serve e o que não serve par si mesmo.
 Como o exemplo que eu dei, talvez se não houvesse obediência lá trás, não estaria aqui sendo uma Mulher de FÉ, assim quando criança. Então dê ouvido ao que Deus fala pra você, seja através de mim, ou de qualquer outra pessoa ate mesmo Ele lhe mostrar, dê ouvidos e o obedeça. Pois é melhor obedecer do que sacrificar. É lembre-se: "Tudo é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo é permitido", mas nem tudo edifica.
1 Coríntios 10:23


Nenhum comentário:

Postar um comentário