quinta-feira, 27 de julho de 2017

A Graciosa


A Mulher que é Graciosa, sabe se colocar no seu lugar, ela sabe que não precisa falar alto para chamar atenção, andar semi nua para se amostrar, ela é delicada, tem um jeitinho meigo, um sorriso encantador, todos desejam estar ao seu redor, as pessoas a admira de longe, ora por ela, sem ela mesma esperar, por que? Porque ela é Graciosa. Ela é elegante, seu andar é discreto, seu falar é suave, seu olhar é sincero, sua forma de agir é justa, ela não tem duas caras, se é preciso falar ela fala, mas procura se precaver para não machucar ninguém a sua volta.
Ela não faz o bem só para si, mas a todos, se coloca no lugar do próximo para pode ajuda-los, ela tem um comportamento diferenciado, não dá problema em nenhum lugar, é humilde para reconhecer que nunca sabe de nada, que sempre está a aprender algo novo.
Reconhece seus erros, e está pronta para mudar, ela é sábia, sua direção vem do Céu, sabe-se que sem ter Comunhão com Deus, não pode chegar a lugar nenhum.
Você acha que "A Graciosa", é perfeita? De jeito nenhum! Ela é cheia de erros, defeitos e pecados, mas ela procura sempre estar aos pés do Senhor Jesus, ela não se gaba por ser "A Graciosa", nem pelos outros a sua volta a admirarem e mostrarem respeito, toda vez que recebe um elogio, dobra seus joelhos e diz: Pai, tenha misericórdia de minha alma, pois reconheço que nada sou! Ela cuida da sua vida Espiritual, e se dá em favor dos aflitos e necessitados, muita das vezes deixa de ter um momento de lazer para se dedicar inteiramente as ALMAS, para ela não tem tempo ruim, folga ou descanso, ela pensa no próximo, como pensa para si mesma. Enfim são algumas características da Graciosa, seja você também A Graciosa.

Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário